3 eventos ao vivo

Novela 'Verão 90': Jerônimo participará de assalto e roubará a mãe. Entenda!

Apesar de ter sido parte do trio fofo 'Patotinha Mágica', Jerônimo desde pequeno teve um lado vilão. O irmão de João (Rafael Vitti) roubará o carro do caçula para poder participar de um assalto com o bando de Tutano (Bernardo Mendes). Após o crime ser descoberto, Jerônimo irá fugir para o Rio de Janeiro, mas antes, vai roubar as bijuterias da mãe e dinheiro de Celestine (Bel Kutner) para garantir sua sobrevivência.

1 fev 2019
19h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) já começou a mostrar suas garrinhas desde o começo de "Verão 90". O irmão de João (Rafael Vitti) com quem tem uma rivalidade desde a infância, trará muita dor de cabeça para família nos capítulos que serão exibidos entre 04 e 09 de fevereiro. João avisa para a mãe, Janaína (Dira Paes), que se ela não expulsar o primogênito de casa, ele vai se mudar de Armação do Sul. O vilão roubará o carro do irmão para poder realizar um assalto junto com Tutano (Bernardo Mendes) e sua gangue. Para desespero de Jerônimo, o crime será descoberto enquanto ele estiver em ação. João desconfiará da participação do irmão no assalto, que não será o único crime praticado por ele. O vilão terá a capacidade de roubar a própria mãe e Celestine (Bel Kutner) para fugir de seus problemas.

Jerônimo escapará da polícia e usará o nome de Rojê no Rio

Depois de sua participação no assalto, o antigo integrante da "Patotinha Mágica" irá fugir para o Rio de Janeiro. Durante o escape, Jerônimo roubará as bijuterias de Janaína e dinheiro de Celestine. A dona da hospedaria entrará em desespero ao reparar o sumiço do dinheiro. Pra piorar a situação na família Guerreiro, João contará pra mãe que desconfia que quem roubou seu carro foi Jerônimo. O vilão chegará ao Rio de Janeiro e passará a usar o nome de Rojê. Sua nova identidade é de um empresário bem-sucedido que fará de tudo para ter sucesso e fama novamente. Rojê moverá céus e terras para se aproximar de Quinzinho (Caio Paduan), dono da PopTV e irmão da inconsequente e festeira Gisela (Débora Nascimento. O vilão conseguirá hospedagem em uma hospedaria da família Ferreira Lima. Ao ser avisado por Kika (Jenifer Nascimento sobre a ida do irmão para terras cariocas, João garantirá para Janaína que irá atrás de Jerônimo.

Rojê formará parceria com a pilantra Vanessa

É no Rio que Jerônimo conhecerá uma amante e grande aliada para seus planos. Se passando por rico, ele se envolverá com a pilantra Vanessa ( Camila Queiroz). O casal se conhecerá durante uma festa e esse encontro já começará repleto de mentiras. O filho de Janaína se apresentará à moça como Rojê Guerreiro e Vanessa contará para o vilão que é herdeira de uma rica família. A alpinista social demorará a revelar seu nome para o "empresário" se fazendo de difícil. Ela pedirá que ele a acompanhe para pegar um drink. "Vamos pegar outro drink comigo? Esse açúcar na bordinha do copo é uma delícia", dirá a jovem que ouvirá como resposta de Jerônimo se a boca da vilã já estava doce. O filho de Janaína então pedirá o contato de Vanessa para que os dois se falem no dia seguinte. "Você acha mesmo que vou deixar o maior gatinho da festa se afastar de mim?", ela perguntará. Rojê então pedirá para que ela fale o que pretende fazer para mantê-lo no lugar e é aí que ela dará um beijo que marcará o início da história dos dois.

(Por Anna Wery)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade