0

Novela 'Verão 90': Jerônimo é desmascarado e humilhado por Vanessa. 'Um sete um'

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) após ser desmacarada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) dá o troco no malandro. Ela descobre que o filho de Janaína (Dira Paes) também mentiu ao dizer que é milionário. 'Você é um tremendo um sete um, filho de uma pobre coitada', dispara a garota, deixando o rapaz apreensivo. 'Te vira, malandro!', acrescenta a jovem

11 fev 2019
13h41
  • separator
  • comentários

Vanessa (Camila Queiroz) vai se vingar de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90" depois de descobrir que o malandro também mentiu se passando por milionário. A essa altura, o filho rebelde de Janaína (Dira Paes) já terá humilhado a garota ao saber que ela não é rica. As cenas passam a ir ao ar nesta semana na trama das sete. A informação é do portal "Observatório da Televisão". "Pilantra!", dispara a garota ao bater boca com o irmão de João (Rafael Vitti). A verdade da farsa de Vanessa vem à tona quando ela e Jerônimo saem para jantar e se deparam com Quinzinho (Caio Paduan) e Candé (Kayky Brito).

Vanessa fica chocada ao descobrir farsa de Jerônimo

Expulsa de casa por Candé, a garota vai parar em um cortiço e fica sabendo da mentira criada pelo malandro quando Odélia, uma arrumadeira, ver uma foto dele. "Aqui teu quarto. Tu deu sorte que esse tem água quente, mas é melhor tomar banho de chinelo pra não levar choque. Esse bonitão ficou aqui na pensão. Nesse mesmo quarto", diz a profissional. "O Rogê?! Não pode ser. A senhora andou bebendo", responde Vanessa duvidando da palavra da arrumadeira. "Eu tenho certeza absoluta. O nome é Jerônimo. Tu acha que eu ia esquecer de um lindão desses? É o amigo do Galdino (Gabriel Godoy)", acrescenta Odélia, com segurança. Só nesse momento cai a ficha da jovem. "Dona Odélia, a senhora vai me contar direitinho essa história", pede a golpista já planejando a vingança.

Desmascarado, Jerônimo chantageia Vanessa

Decidida, a ex-amante de Jerônimo procura o irmão de João na casa de Quinzinho para lhe desmascarar. "Vanessa? Era o que faltava! Não adianta implorar, pilantra", inicia o rapaz, que chegou ao Rio após roubar a mãe. Mas a vilã não deixa barato e devolve a provocação, tirando sua máscara. "Shiiiii... Primeiro, baixo o tom, gatinho. Ou eu vou direto daqui ter uma conversa com a senhora sua mãe, dona Janaína Guerreiro, que não tem onde cair morta, vende quentinha na rua, e vive cheia de esperança de achar o filhinho um sete um, um tal de Jerônimo. Entendeu agora, pilantra?", devolve deixando o malandro surpreso. O filho de Janaína decide chantagear a ex. "É grana que você quer", pergunta. Vanessa se nega e propõe um novo pacto a ele. "Que isso, Rojê? Assim você me ofende. Eu não vim aqui te chantagear. Tô aqui pra te fazer companhia, te dar alegria, amor... E porque fui expulsa do apê da Larissa (Marina Moschen), por sua causa", afirma ela.

Vanessa ironiza Jerônimo: 'Te vira, malandro! Não é o cara?'

Só que Jerônimo volta a humilhar a garota. "Você foi expulsa porque é uma safada, uma mentirosa que não vale esse uísque que tá tomando!", sentencia. E, novamente, Vanessa humilha o malandro. "Pois é, né, Rojê? Cê tá vendo como essa gente trata pessoas como nós. Agora imagina se eles descobrem que você é um tremendo um sete um, filho de uma pobre coitada, que finge que o pai é diplomata e que foi estagiário em Hollywood? Você não é o cara? Não é amigo até do Johnny Depp?", ironiza. "Te vira, malandro! Olha, o papo tá muito bom, mas eu tô cansada... Vou lá tomar um banho e relaxar. Dá licença", finaliza ela. Novamente aliados, ela culpa João pela morte de Nicole (Bárbara França) em plano organizado por Jerônimo.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Isabel tenta imitar Cris e acaba presa no espelho e Júlia é expulsa de casa pelo pai

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade