0

Novela 'Tempo de Amar': Lucinda sabota tratamento da cegueira de Inácio

Com medo de ser rejeitada por causa de sua cicatriz caso o português volte a enxergar, a jovem joga fora a medicação receitada por um especialista

12 out 2017
18h37
  • separator
  • comentários

Lucinda (Andreia Horta) está disposta a tudo para ficar com Inácio (Bruno Cabrerizo) , na novela "Tempo de Amar". Depois de fazer o português acreditar que Maria Vitória (Vitória Strada) se casou com um nobre espanhol, a filha de Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) vai tentar evitar que ele recupere a visão, nos próximos capítulos da trama das seis. Primeiro ela dá um jeito de levar o rapaz a perder a consulta médica, depois descarta os remédios para a vista, com medo de que ser rejeitada se ele vir sua cicatriz.

Inácio beija Lucinda, mas depois pede desculpas

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (18), quando Inácio e Lucinda se beijam, depois de ela comovê-lo contando a tragédia que matou sua mãe. Porém, logo depois do beijo o camponês se desculpa, deixando a moça frustrada. E quando Reinaldo marca a consulta médica para o hóspede com um especialista, Lucinda consegue fazer com que ele perca o horário, mas é confrontada pelo pai. Sem saber que está sendo enganado, Inácio defende a jovem, afirmando que ela não teve culpa.

Reinaldo leva Inácio ao médico e Lucinda joga remédios fora

Alguns capítulos depois, Reinaldo remarcar a consulta e avisa que ele mesmo vai levar Inácio. Dr. Falcão (ator ainda não divulgado) anima o paciente, dizendo que ele tem chances de recuperar a visão, o que deixa Lucinda com medo de ser rejeitada, caso ele veja a cicatriz que tem no rosto. Antes de começar o tratamento, Inácio volta a ceder a um beijo de Lucinda, e desta vez os dois são vistos por Emília (Françoise Forton). No fim do capítulo de sábado (21), a antagonista recebe orientações do especialista sobre os cuidados com o português, e em seguida é vista pela tia descartando a medicação.

Maria Vitória vira pianista de bordel

Depois de ser assediada e presa no navio, Maria Vitória desembarca no Brasil e descobre que está desabrigada, pois não encontra Alzira (Deborah Evelyn), que terá se mudado. Sem ter para onde ir, a mocinha acaba aceitando a oferta de Lucerne (Regina Duarte) para tocar piano no bordel em troca de hospedagem e comida.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade