1 evento ao vivo

Novela 'Segundo Sol': Laureta e Remy ficam pobres. 'Morando na linha do trem'

Nos próximos capítulos do folhetim, a cafetina e o meio-irmão ficarão abrigados na casa de sua mãe, Dulce (Renata Sorrah). Em uma briga por uma bolsa de dinheiro, os dois duelam e apontam revólver um para o rosto do outro. A matriarca chega visivelmente perturbada e queima toda a fortuna: 'Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre'

11 out 2018
11h56
  • separator
  • comentários

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) vão ficar pobres nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Em cenas previstas para ir ao ar a partir do dia 26 de outubro, a vilã decide esconder o meio-irmão na casa de sua mãe que possui problemas mentais. Dias antes de chamar Karola (Deborah Secco) de neta, Dulce (Renata Sorrah) vai acabar com os planos da filha de deixar o país milionária e queimará seus R$ 7,5 milhões.

Remy descobre dinheiro roubado por Laureta

Segundo o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", tudo começa quando Laureta decide abrigar Remy na casa de sua mãe para mantê-lo longe dos holofotes por sua falsa morte. Mas ao ser chantageada por Du Love (Ciro Sales), a megera assassina o garoto de programa e vê o local como sua única opção para se esconder. Eles serão recebidos por Dulce com aspecto de mendiga e visivelmente perturbada com uma espingarda na mão. Além disso, ficarão hospedados na casa repleta de bugigangas e galinhas, tratadas pela "doida" como filhas. No dia 29, Dulce revelará a Remy que o dinheiro que recebeu de Karola (Deborah Secco) foi roubado por Laureta e contará que a bolsa contendo a grana está condida em um trem abandonado. O público irá ver os dois duelando pela milhões e com revólver um na cara do outro. "Você não entende! Você é quem quis passar a perna em mim, eu não fiz isso com você! Eu tava lhe protegendo", grita cafetina. "Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo", rebate o malandro.

Dulce queima dinheiro e irmãos ficam pobres

Em seguida, o roteiro do folhetim indica: "Nesse momento, chega Dulce, com uma garrafa de álcool nas mãos. Ela vê a cena, não fala nada, vê as sacolas com o dinheiro no chão, pega o álcool que trouxe consigo, joga nas sacolas e depois acende um fósforo". "O que cê tá fazendo, sua maluca?", pergunta Laureta. "Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre", diz Dulce, queimando os R$ 7,5 milhões aos risos. Segundo o jornal "Extra", os irmãos ficarão desesperados ao notarem que estão pobres. "A gente fica morando aqui, na linha do trem... vamos arrumar um trabalho... amarrar louro, que tal? Dá pra tirar quanto por mês, cem reais? Com sorte um dia esse chiqueiro desaba e a gente morre, olha que livramento!", diz a megera.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Elmo se apaixona por Damásia e Samuca rompe namoro com Waleska por ainda amar Marocas.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade