0

'Segundo Sol' estreia com shipper e elogios à trilha sonora

A novela das nove de João Emanuel Carneiro estreou nesta segunda-feira (14) e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O protagonista interpretado por Emilio Dantas e a atuação do global se destacaram nas redes sociais. Além disso, a seleção de músicas para a trama e o par romântico entre ele e Luzia, vivida por Giovanna Antonelli, já conquistaram fãs.

14 mai 2018
23h14
atualizado em 15/5/2018 às 07h34
  • separator
  • comentários

A novela "Segundo Sol", ambientada na Bahia e tendo como mote inicial a falsa morte do cantor de axé Beto (Emilio Dantas) estreou nesta segunda-feira (14) e se firmou entre os assuntos mais comentados no Twitter. No primeiro capítulo, o protagonista apareceu na maioria das cenas e seu intérprete arrancou elogios dos internautas. "Já comprei o personagem do Emilio Dantas, o Beto", afirmou um sobre o artista, que tonalizou os fios para o papel. "O sotaque do Emílio Dantas tá perfeito, sério!", exclamou outra. E houve ainda quem lembrasse de seu papel anterior, o traficante Rubinho de "A Força do Querer", pelo qual foi premiado no "Melhores do Ano": "Emílio Dantas está tão maravilhoso nessa novela que a gente até já esqueceu do ranço que a gente tinha do Rubinho".

Casal com Antonelli já tem shipper: 'Lubeto'

No primeiro dia da trama, o romance do cantor com Luzia (Giovanna Antonelli) também começou e ganhou força. Na internet, os telespectadores já definiram o "shipper" da marisqueira - para a qual a atriz fez aulas de canto - e do astro baiano. "Fiquei com medo de Lubeto não ter química, mas olha... Que química!", opinou uma. "As coisas estão indo muito rápido pra Lubeto mesmo mas eu posso fazer o que se eles são shippáveis", argumentou outra internauta. "Eu tô vendida por Lubeto", declarou uma terceira sobre o casal, que sofrerá com as armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Axé marca presença na trilha: 'Agarrei amor'

A variedade de músicas baianas na nova trama das nove, seja em suas versões originais seja renovadas, como "Baianidade Nagô" interpretada por Maria Gadú e "Me Abraça" por AnaVitória, também foi comentada durante o capítulo de estreia, rendendo memes. "Essa trilha dá tanta vontade sair dançando pela casa", "A trilha sonora de 'Segundo Sol' está tão incrível! Ô Bahia linda", "'Segundo Sol' chegou chegando, quebrando tudo, com uma trilha sonora gostosa (e nostálgica)" foram algumas das postagens no Twitter sobre a seleção musical.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade