0

Novela 'Salve-se Quem Puder': Tammy arma para separar Bia de Tarantino. Saiba!

Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder', Tammy (Livia Inhudes) vai jogar sujo para afastar Bia (Valentina Bulc) de Tarantino (Daniel Rangel). A vilãzinha inventa que o ginasta espalhou ter sido acusado de assédio pela namorada. 'Esqueceu que a garota te fez passar a maior vergonha, e te acusou de assédio em público', dispara Tammy. Inocente, Bia cai no plano e dá um fora no rapaz

27 fev 2020
11h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel) estão cada vez mais apaixonados na novela "Salve-se Quem Puder", porém o jovem casal vai ser vítima de armação de Tammy (Lívia Inhudes). A vilã mente ao espalhar que o ginasta se envolveu em caso de assédio. Quem antecipa é o portal ArteBlitz. Em conversa com Dionice (Barbara Sut), a irmã de Kyra (Vitória Strada) se mostra chateada porque teve um surto quando o namorado descobriu que ela tem um marcapasso. "Ele merece pelo menos um pedido de desculpas", diz a atleta, que teme ser proibida de seguir no esporte por conta do aparelho.

Tammy ironiza Bia: 'Se fez de santa?'

Quando chegam ao ginásio, porém, Bia e Dionice não encontram Tarantino, mas acham Tammy, morta de ciúmes desde que o casal passou a ficar junto. "Só vou contar porque achei a postura da Bia ridícula. Eles saíram. Tavam se pegando e aí a Bia começou a gritar, o pessoal em volta achou que ele tava abusando dela, imagina a cara do Tarantino", relata Issac (Conrado Caputo) deixando a mini megera interessada na conversa. "Se fez de santa?", ironiza. "Vou te contar, hoje em dia tudo vira assédio, é brincadeira", completa o treinador antes de deixar o ginásio.

Tammy provoca Bia e Tarantino: 'Vai fazer escândalo?'

Depois, Isaac e Tarantino se encontram e o treinador diz que o atleta foi acusado de assédio pela garota. "Ficou maluco, Isaac? A Bia nunca me acusou disso não. Nunca!", garante, ouvindo que deve desistir da irmã de Kyra. É aí que o filho de Alan (Thiago Fragoso), cada vez mais encantado com a nova babá dos seus filhos, se surpreende com a chegada da namorada e de Tammy, que não perde a chance de alfinetar a rival. "Vai fazer outro escândalo aqui no meio de todo mundo, é?", dispara. "Não tou entendendo nada. De que escândalo cê tá falando?", questiona a loira. O ginasta afirma que ele e Bia precisam conversar e, por isso, pede para a vilãzinha ir embora. "Tá, mas aí é por sua conta e risco. Se a Bia começar a armar barraco de novo, me avisa que eu chamo os seguranças do bar", fala a jovem, apaixonada pelo colega de treinos.

Bia cai em farsa de Tammy: 'Não tem que se explicar'

Em discussão, Tammy lembra a "acusação" feita por Bia. "Tá protegendo essa aí por quê? Esqueceu que a garota te fez passar a maior vergonha, e te acusou de assédio em público", "envenena", chocando a rival. "É isso que cê tá contando pras pessoas? Legal, Tarantino...", ironiza a atleta, que abraçou ainda mais a carreira após a "morte" da irmã. Bia vai embora e é seguida pelo namorado. "Cê tem todo o direito de interpretar o que aconteceu do jeito que quiser. Eu realmente fui grossa com você. Só não esperava que cê fosse sair contando pra todo mundo uma coisa que eu não fiz! Eu nunca te acusei de nada!", afirma. Tarantino se justifica dizendo que não seria capaz de criar tal história e que Tammy está mentindo. "Já falei, cê não tem que se explicar. Eu que sou complicada, essa é a verdade", diz a loira. "Cê não é complicada, Bia. Cê é incrível e eu adoro ficar perto de você", elogia o rapaz, mas não convence a namorada. "Volta pro bar. Vai se divertir com seus amigos", pede Bia antes de ir embora deixando triste Tarantino.

Leia também sobre a novela "Éramos Seis": Clotilde decide brigar pelo filho e Lili dá fora em Julinho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Arthur Aguiar vira meme depois de supostas traições!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade