3 eventos ao vivo

Novela 'Rock Story': Laila desiste de Gordo e elogia Eva. 'Mulher incrível'

Gordo (Herson Capri) decide vender sua parte na gravadora para ficar longe da ex, mas ela avisa que vai embora

18 mai 2017
20h25
  • separator
  • comentários

O retorno de Laila (Laila Garin) à Som Discos vai ser bem diferente do que ela espera e será breve, na novela "Rock Story" . Nos próximos capítulos da trama das sete a cantora reaparece rica e viúva, compra parte das ações da gravadora e tenta usar Miro (Guilherme Logullo) para provocar o fim da relação de Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter). Contudo, o aspirante a ator desmascara a nova sócia da empresa, que desiste de reconquistar o ex e decide ir embora novamente. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 27 de maio.

Laila vê Miro se declarar para Eva

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Laila se torna acionista e passa a trabalhar na Som Discos. Apesar de ter traído Gordo e ter sido descoberta nas duas vezes que os dois namoraram, a cantora se aproveita da proximidade diária para tentar reconquistar o ex. Em pouco tempo ela percebe que terá que tirar Eva de seu caminho e vê a oportunidade de fazê-lo quando flagra Miro se declarando apaixonado e tentando beijar a psicóloga.

Miro desmascara Laila

Sórdida, Laila tenta manipular o marido de Nina (Fabi Bang) para armar um flagra que leve Gordo a acreditar que a namorada o está traindo com Miro, mas o tiro acaba saindo pela culatra. O cantor revela toda a verdade para o fundador da gravadora e a psicanalista, que confrontam a megera desmascarada. Gordo então decide vender sua parte na Som Discos, para ficar longe da ex,mas ela avisa que vai embora.

'Você não vai me ver mais'

Laila desiste de Gordo e declara: "Eu não voltei para destruir sua vida. Eu voltei acreditando que ainda podia fazer parte dela, mas me enganei. Nosso contrato está encerrado, você não vai ter que me pagar nada. Você está livre. Eu tô indo embora". Mais tarde, ao se encontrar com a rival, ela a elogia:"Você deve ser realmente uma mulher incrível. Uma mulher que vale qualquer sacrifício. Fica tranquila, você não vai me ver mais".

Diana decide se afastar de Lázaro

Nessa reta final da novela das sete, quem também se arrepende das armações é Diana (Alinne Moraes). A loira resolve se afastar de Lázaro (João Vicente de Castro), que diferentemente das duas não dá sinais de redenção e arma um novo golpe contra Gui (Vladimir Brichta).

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade