0

Novela 'Rock Story': Laila arma para separar Eva de Gordo, mas é desmascarada

Miro (Guilherme Logullo) não se deixa manipular e revela armação para Eva (Alexandra Richter) e Gordo (Herson Capri), na trama das sete

17 mai 2017
20h54
  • separator
  • comentários

Depois de passar por toda a loucura de Nanda (Kizi Vaz), Eva (Alexandra Richter) vai encarar a armação de uma nova ex de Gordo (Herson Capri), na tentativa de separar os dois, nanovela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Laila (Laila Garin) volta à trama viúva e rica, compra uma parte da gravadora e tenta usar Miro (Guilherme Logullo) para armar o flagra de uma suposta traição da psicóloga. Só que o cantor decide desmascará-la.

Laila vê Miro se declarar para Eva

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Laila fecha o negócio da compra de parte das ações da Som Discos com Gordo e Diana (Alinne Moraes) - que vai se arrepender de suas maldades - e passa a trabalhar na gravadora. Viúva, ela vai fazer de tudo para se reaproximar do ex, apesar do fim traumático de sua relação com ele há algum tempo. Quando a cantora vir Miro se declarar apaixonado e tentar dar um beijo em Eva, ela começa a manipulá-lo para fazer com que ele acredita que está sendo correspondido.

Miro desmascara Laila para Eva

A fim de acabar com o relacionamento de Gordo e tirar Eva do caminho, Laila então arma um encontro entre Miro e a psicóloga na casa do empresário e faz com que ele esteja lá para dar um flagra. Só que, quando está saindo da gravadora é surpreendida pela rival e o cantor. "Eva, Miro... Aconteceu alguma coisa?", ela pergunta. "Aconteceu, Laila. Aconteceu que você tá fazendo uma intriga completamente ridícula para criar um mal-estar entre mim e o Gordo", diz a namorada do sócio da Som Discos.

Gordo também confronta Laila: 'pessoa repulsiva'

Miro conta toda a verdade diante de Gordo: "E me usando para isso. Você acha que eu sou idiota, Laila? Que eu não te conheço? Ela me chamou para conversar, botou a maior pilha dizendo que vocês dois tavam brigando por minha causa, Gordo. Que a Eva estava interessada em mim". E ele se revolta com a ex: "Não dava mesmo para esperar nada diferente de você, Laila. Você é uma pessoa repulsiva. Gente assim não muda. Eu devia ter seguido meu instinto, nunca ter aceitado nenhum tipo de negócio com você!".

Gui e Júlia passam por apuros nos próximos capítulos

Na reta final da trama das sete, Gui (Vladimir Brichta) ainda será vítima de um novo golpe de Lázaro (João Vicente de Castro), e Júlia (Nathalia Dill) arrisca sua vida na investigação do passado criminoso da irmã gêmea. Durante uma visita a Alex (Caio Paduan), a mocinha será ameaçada de morte.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade