0

Novela 'Rock Story': Júlia visita Alex na cadeia e é ameaçada. 'Mando te matar'

O bandido fica revoltado quando a coreógrafa menciona o caderno do mafioso Salvatore e ameaça-a de morte, na trama das sete

16 mai 2017
20h09
  • separator
  • comentários

Júlia (Nathalia Dill) está investigando o passado criminoso de Lorena (Nathalia Dill) para escrever um livro sobre o pesadelo que viveu desde que caiu em uma armação da gêmea, na novela "Rock Story". E a determinação da coreógrafa vai colocar sua vida em risco nos próximos capítulos da trama das sete. Além de ir a Nova York e se passar pela irmã, a mocinha ainda vai visitar Alex (Caio Paduan) para fazer algumas perguntas, mas o bandido fica furioso e ameaça mandar matá-la.

Alex culpa Júlia pela morte de Lorena

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Júlia fica novamente cara a cara com Alex, durante a visita ao presídio. "Como é que você tem coragem de vir aqui, sua desgraçada? Tudo o que me aconteceu de ruim foi culpa tua! Você fez a Lorena levar aquele tiro! Você!", acusa o detento, e a aspirante a escritora pergunta: "Alex, se vocês dois eram procurados, por que não fugiram?". "Fugir pra onde? Você acha que é fácil? A gente tava na pior. O assalto da joalheria era pra arrumar grana e se mandar daqui! É muita cara de pau tua. Você tem muita sorte que eu tô aqui preso", ele responde, irritado.

Júlia menciona o caderninho de Salvatore

Direta, Júlia dispara: "Mas você tem o caderno do Salvatore. Eu sei que ele tá com você. Por que você não usou pra chantagear ele?", e Alex reage, surpreso: "Como você descobriu isso? Fala! A Lorena não pode ter dito nada, ela nunca ia dizer!". "Não interessa como eu descobri", ela diz, omitindo seu encontro com Samira (Júlia Konrad), a ex-namorada de Mário (Cleiton Rasga).

'Fecha essa boca', Alex ordena

"Eu tenho gente minha aí fora! Se você falar disso pra alguém, se meter o nariz nessa história, você é uma mulher morta! Eu acabo com você, Júlia! Acabo com você! Foi por sua causa que a Lorena morreu, desgraçada! Você não vai estragar meus planos, não! Fecha essa boca, esquece esse caderno ou eu mando te matar, entendeu? Some daqui! - ameaçará ele.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade