0

Novela 'Rock Story': estilista maltrata Yasmin em estágio. 'Virei uma faz-tudo'

Na novela, jovem será convidada para trabalhar com Gloria Braga (Lu Grimaldi)

17 mai 2017
12h49
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela "Rock Story", Yasmin (Marina Moschen) passará por maus bocados na mão de Gloria Braga (Lu Grimaldi). Depois de organizar um brechó que faz sucesso, a irmã de Léo Régis (Rafael Vitti) será convidada para trabalhar com a estilista, inspirada em Miranda Priestly (Meryl Streep) do filme "O Diabo Veste Prada". No capítulo previsto para o dia 24 de maio, a jovem reclamará de ser explorada pela profissional, segundo o jornal "Extra".

'Acabei virando uma faz-tudo', diz Yasmin

Envolvida em uma confusão com Tiago (Thiago Rodrigues), Yasmin desabafará com Tina (Carol Garcia) sobre o estágio. "Quando eu vim trabalhar aqui achei que ia aprender a ser estilista, desenhar, criar modelos... E acabei virando uma faz-tudo, que faz tudo menos chegar perto de um vestido!", dirá. Zac (Nicolas Prattes) visitará a jovem e estranhará ao ver a estilista pedindo que ela busque roupas. "Essa mulher acha que você é o quê? Boy?", perguntará. "Boy, faxineira, passadeira, copeira... tudo menos estilista", reclamará Yasmin.

'Não posso desistir agora', afirma jovem

O cantor, vaiado após faltar a um show da banda, consolará Yasmin: "Não era isso que você tava imaginando, né?". "Não... mas eu tô trabalhando para a Glória Braga, e a Glória Braga é tudo, não posso desistir agora. Preciso voar pra pegar essas roupas", garantirá Yasmin.

Yasmin admite que ficou com Tiago para provocar Zac

Yasmin procurou Zac para confessar que se envolveu com Tiago apenas provocá-lo. A confissão aconteceu depois de a jovem procurá-lo para perguntar como o músico está após o retorno da mãe, Mariane (Ana Cecília Costa). "Apareceu do nada! Mas eu ainda nem conversei com ela direito. Minha cabeça não para... Era disso que você queria falar comigo?", perguntou. "Não. Eu quero te pedir desculpa por tudo que eu fiz. Eu dei uma pirada, hoje eu vejo que eu tentei ficar com o Tiago só porque tava com raiva de você... mas aquilo foi totalmente nada a ver... e nem rolou nada demais, eu nem gostava dele, eu só queria te provocar, bobeira minha, mesmo", admitiu a jovem.

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade