0

Novela 'Pega Pega': Malagueta incrimina Eric com laudo do acidente de Mirella

'Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim', afirma o vilão da trama das sete

11 out 2017
19h38
  • separator
  • comentários

Depois de armar a prisão de Cíntia (Bruna Spínola), Malagueta (Marcelo Serrado) vai se voltar contra Eric (Mateus Solano), nanovela "Pega Pega". Acuado por Júlio (Thiago Martins), que grava uma confissão do comparsa para proteger Arlete (Elizabeth Savala), o ex-concierge resolve plantar os documentos do inquérito do acidente de Mirella (Marina Rigueira) no escritório do patrão, a fim de incriminá-lo da morte da primeira mulher, nos próximos capítulos da trama das sete.

'Que se dane os escrúpulos', diz Malagueta

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 24 de outubro, quando Júlio já tiver mostrado a gravação a Malagueta, e ameaçado entregar a confissão dele à polícia, caso ele faça qualquer coisa contra Arlete, sua mãe. O vilão então decide usar os documentos que ele e Mônica (Júlia Lund) acharam no chapéu da taxista para incriminar o patrão. "Que se dane os escrúpulos, eu tenho que pensar em mim", fala para si, decidido.

Malagueta coloca os documentos na sala de Eric

Como é assessor de Eric, o bandido aproveita um momento em que a sala do executivo fica vazia para plantar as provas. Usando luvas, ele coloca o verdadeiro laudo do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage) dentro da pasta que o empresário usa no dia a dia de trabalho. Depois, comenta com Maria Pia (Mariana Santos), que aprontou alguma para Eric, sem dar detalhes: "O que eu fiz, não conto nem para um médium depois de morto. Mas o que eu posso te garantir é que a bomba já foi instalada, agora é só esperar até o... Bum!".

Sandra Helena sai da cadeia

Comparsa de Júlio e Malagueta no roubo dos 40 milhões da venda do Carioca Palace, Sandra Helena (Nanda Costa) vai conseguir pagar a fiança e responder ao processo em liberdade, depois que receber a herança de Dona Marieta. Antes disso, a ex-camareira tenta uma fuga indigesta e malsucedida, que a faz passar por maus bocados faxinando as celas. Mas nos próximos capítulos a loira será libertada.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade