2 eventos ao vivo

Novela 'Pega Pega': Domênico blefa e Agnaldo entrega Sandra Helena. 'Casa caiu'

Desconfiado, policial engana o ex-namorado da herdeira e ele confirma sua participação no roubo: 'Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida'

12 set 2017
19h39
  • separator
  • comentários

O pior pesadelo de Sandra Helena (Nanda Costa) está prestes a acontecer na novela "Pega Pega". Além de estar com a herança bloqueada pela contestação do testamento de Dona Marieta (Camila Amado), nos próximos capítulos da trama das sete, Agnaldo (João Baldasserini) cai em um blefe da polícia, que já esta desconfiada da ex-camareira, e entrega que a ex-namorada participou do roubo do Carioca Palace. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 26 de setembro.

Júlio não cai na armadilha de Antônia

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Domênico (Marcos Veras) e Eric (Mateus Solano) descobrem por meio do advogado de Dona Marieta que ela nunca deu nenhum presente caro para Sandra Helena antes de morrer, e então a mentira da ex-camareira para justificar seus gastos com aquisições caras (objetos comprados com os dólares roubados) é desmascarada. Antônia então tenta jogar verde e arrancar a verdade de Júlio (Thiago Martins), mas ele percebe a armadilha e não fala nada.

Agnaldo entrega Sandra Helena

Domênico então vai ao presídio e blefa com Agnaldo: "A casa caiu para ela. A gente já sabe que ela estava com você no roubo do Carioca Palace". Diferentemente do garçom, o ex-recepcionista não percebe que está sendo enganado e tenta proteger a loira, mas acaba entregando-a: "A Sandroca ela... Não tem culpa de nada. Ela só entrou nessa porque achou que estava grávida. A gente achava que o Eric ia vender o hotel, assim que comprasse ele. Era o que todo mundo falava. Que a gente ia para a rua".

'Ela me convenceu a participar'

O inspetor faz perguntas, pedindo detalhes, e o presidiário continua: "Com a Sandra Helena grávida, os dois desempregados, o que ia ser do nosso filhinho? Por isso ela me convenceu de participar". "Você sabia da suspeita da gravidez?", Domênico quer saber, e ele responde: "Não. Só soube depois do roubo. E depois que ela descobriu que era alarme falso". Quando o policial revela que a moça ainda não foi presa, Agnaldo se dá conta de que falou demais e chora.

Depois de Sandra Helena, só resta Malagueta

Com isso, só fica faltando Malagueta (Marcelo Serrado), o mentor do roubo, para ser descoberto. Eric já suspeita do assessor, mas o vilão encontra provas que o incriminam da morte de Mirella (Marina Riqueira) e propõe um golpe contra ele a Sabine (Irene Ravache).

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade