0

Novela 'Pega Pega': comparsas de Júlio se escondem na boate após confissão

Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado) e Agnaldo (João Baldasserini) ficam escondidos na Klub Strass depois que Júlio (Thiago Martins) se entrega à polícia

11 ago 2017
20h11
  • separator
  • comentários

A decisão de Júlio (Thiago Martins) de se entregar à polícia e confessar que participou do roubo Carioca Palace vai deixar seu comparsas apavorados, nanovela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) vão se esconder na Klub Strass, que está desativada por falta de alvará, com medo de serem desmascarados e presos.

Júlio se entrega e deixa os comparsas alarmados

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (14), quando Antônia (Vanessa Giácomo) já terá descoberto a mala cheia de dinheiro enterrada no cemitério de animais, e Júlio, arrependido do roubo e, sem conseguir continuar enganando a namorada, ele confessa seu crime. Ao saberem da prisão do garçom, seus comparsas se desesperam, certos de que é só uma questão de tempo até irem parar atrás das grades também.

Malagueta vai com Sandra Helena e Agnaldo para o Klub Strass

É então que Malagueta se lembra que o Klub Strass foi fechado temporariamente, e decide ir se esconder lá com Sandra Helena e Agnaldo, sem saber que o rapaz não revelou toda a verdade. Em seu depoimento, Júlio alega que foi aliciado por uma quadrilha de ladrões profissionais mascarados, para proteger os cúmplices. Porém, Eric (Mateus Solano) garante a Júlio que vai descobrir quem o ajudou a roubar as quatro malas.

Os três ladrões deixam o esconderijo

Quando ficam sabendo que Júlio não os denunciou, Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo ficam aliviados e deixam o esconderijo. A notícia anima especialmente a ex-camareira e atual milionária, que está aproveitando sua herança e o dinheiro do roubo como hóspede do Carioca Palace. E mesmo o ladrão confesso não vai ficar preso por muito tempo, pois Arlete (Elizabeth Savala) aparece viva para pagar sua fiança e libertá-lo. Mas Eric afirma para Antônia que está à disposição e não vai poupar esforços para encontrar os outros culpados pelo roubo dos U$40 milhões da venda do hotel.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade