0

Novela 'Orgulho e Paixão': Darcy é baleado ao evitar assassinato de Elisabeta

Virgílio (Giordano Becheleni) sequestra Brandão (Malvino Salvador), consegue as roupas do Motoqueiro Vermelho e se passa por ele ao encarar Elisabeta (Nathalia Dill), nos próximos capítulos da novela das seis. 'Está querendo saber demais, garota. Então, vamos dar um fim nisso', afirma antes de sacar seu revólver. Mas Darcy (Thiago Lacerda) chega a tempo e entra na frente da mulher

23 ago 2018
10h42
  • separator
  • comentários

Darcy (Thiago Lacerda) vai impedir que Elisabeta (Nathalia Dill) seja baleada na novela "Orgulho e Paixão" e irá correr risco de morte nos próximos capítulos da novela das seis ao receber a bala no seu lugar. A mocinha escapa de ser atingida por um capanga de Xavier (Ricardo Tozzi), que terá feito um pacto com lady Margareth (Natália do Vale) para se livrarem da filha de Ofélia (Vera Holtz). A essa altura, a irmã de Cecília (Anajú Dorigon) já terá se tornado mulher do inglês - eles vão se casar em uma cerimônia sem convidados. O atentado contra a Benedito irá ao ar no próximo dia 30, antecipa nesta quinta-feira (23), o colunista de TV Daniel Castro.

Xavier decide culpar Brandão como vingança

Disposta a lançar um livro sobre as pessoas que moram no Vale do Café, Elisabeta vai a fundo nas pesquisas sobre o Motoqueiro Vermelho (Malvino Salvador). O habitante misterioso divide opiniões no vilarejo, uma vez que para alguns ele não se passa de um bandido mascarado. O interesse da irmã de Jane (Pâmela Tomé) vai deixar o oficial aflito e Xavier, empolgado. É que o fazendeiro sabe que o noivo de Mariana (Chandelly Braz) e o Motoqueiro são a mesma pessoa. Com essa informação em mãos, o vilão decide matar Elisabeta e culpar o coronel, para se vingar da surra que levou dele por causa da jovem.

'Vamos dar um jeito nisso', diz Virgílio ao tirar revólver

Obedecendo ordem de Xavier, Virgílio (Giordano Becheleni) sequestra Brandão e procura na casa dele as roupas do Motoqueiro. Já com as vestes em mãos, o cúmplice do fazendeiro se passa pelo misterioso e larga o oficial ainda sem consciência em um matagal. Não demora muito para o falso Motoqueiro Vermelho abordar a filha de Felisberto (Tato Gabus Mendes). "Soube que a moça anda perguntando sobre mim", inicia Virgílio. "É para um livro que estou escrevendo sobre o vale", responde a mocinha. Enquanto isso, Xavier estará vendo toda a conversa. Logo em seguida, o cúmplice do fazendeiro saca sua arma. "Está querendo saber demais, garota. Então, vamos dar um fim nisso".

Virgílio tenta matar Elisabeta pela 2ª vez

O sobrinho de lady Margareth consegue correr e saltar para entrar na frente da mulher na hora do disparo. "Darcy, meu amor, fale comigo", pede, aflita, Elisabeta ao ver o marido cheio de sangue e desacordado. Ao olhar para o alto, vê Virgílio lhe apontar, de novo, o revólver. Mas a arma não funciona. Nisso, uma parte da população do Vale já terá sido atraída e vai atrás do falso Motoqueiro. "Pega! Assassino!", pedem.

Otávio revela vontade de deixar o Vale e deixa Luccino aflito

Nos próximos capítulos, Luccino (Juliano Laham) vai admitir ao pai que gosta de homens ao ser flagrado quase aos beijos com Otávio (Pedro Henrique Müller). Depois de ser posto para fora de casa, o mecânico rejeita fugir com o militar. Decepcionado, o ex-noivo de Lídia (Bruna Griphao) resolve ir embora sozinho do Vale ao ter uma conversa franca com Brandão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade