6 eventos ao vivo

Novela 'O Tempo Não Para': Betina pede para Lalá matar Marocas. 'Dê um fim!'

A vilã da novela das sete não tem limites. Ao se encontrar com o personal ela pede para o rapaz se livrar de Marocas (Juliana Paiva). 'Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor? Preciso de você. Quero que você dê um fim nela', dispara Betina (Cleo), nos próximos capítulos. O ex-namorado de Carmen (Christiane Torloni) se assusta com a proposta: 'Quer que eu... Apague a mina?'

13 set 2018
19h27
  • separator
  • comentários

Betina (Cleo) segue disposta a ir às últimas consequências para ficar livre de Marocas (Juliana Paiva) na novela "O Tempo Não Para". A vilã e ex-noiva de Samuca (Nicolas Prattes), vítima de um acidente que o deixará à beira da morte, pede para Lalá (Micael) matar a mocinha, em cenas que irão ao ar dia 27. "Quero que você dê um fim na Marocas", dispara a megera, segundo o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (13). "Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino", rebate o ex-namorado de Carmen (Christiane Torloni).

'Vou acabar com você!', promete Betina se referindo a Marocas

A essa altura, Betina já terá saído da prisão após ser acusada, ao lado de Zelda (Adriane Galisteu), de empregar mão de obra escrava na confecção da estilista falida. A vilã também estará cheia de raiva porque Samuca a rejeitará outra vez. "Ah, Marocas... Eu vou acabar com a sua vida, sua sonsa, Bela Adormecida do inferno", berra a ex-noiva do empresário na frente da nova casa da rival. Nesse momento, Lalá, com quem terá transado dias antes, a surpreende: "Que você tá fazendo aqui? Já veio atrás da Marocas, é?". "Vim atrás da dorminhoca, mas fiquei por causa do meu saradão com déficit mental", rebate a megera, partindo para um dar um beijo no amante de Vera Lúcia (Talita Younan) e ir com ele para o seu quarto.

'Você mata por mim?', dispara Betina

Enquanto estiver num clima quente com Lalá, a megera pergunta: "Você gosta de mim?". "Fico doido", assente o personal, atiçando Betina, que já acionou um alarme em boate só para Marocas ser pisoteada. "Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor?", acrescenta ela. "Tudo e mais um pouco", responde o gigolô. Nesse momento, a ex-noiva do jovem empresário explica o que quer com o personal. "E matar? Você é capaz de matar por mim, Lalá?. Responde. Você mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?", quer saber ela enquanto acaricia o rapaz. "Faço qualquer coisa, faço tudo", assegura ele. "Você é como todo homem, promete e não cumpre. Só quer se aproveitar. Canalha, cafajeste, covarde", retruca Betina, deixando o conquistador sozinho. "Eu vou... Mas volto. No dia que você for um homem de verdade", dispara.

Betina humilha Lalá: 'Lixo humano!'

Lalá até tenta evitar a partida da megera, mas não consegue. "Betina, volta! Eu faço o que você quiser!", afirma. Cenas mais tarde, a principal rival da ex-congelada e a essa altura já ex-noiva de Samuca volta a se encontrar com o personal. E abre o jogo. "Preciso de você. Quero que você dê um fim na Marocas", entrega, espantando o malandro: "Quer que eu... Apague a mina?". "Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino", alega ele. "Pra tudo tem uma primeira vez. Você disse que faria qualquer coisa por mim", minimiza a acionista da Samvita. Mas Lalá está decidido: "Nunca matei. Nem vou matar". E Betina fica revoltada com a negativa dele. "Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Ralé! Um lixo humano", finaliza.

Leia também sobre a novela "Orgulho e Paixão": O final feliz de Luccino e Otávio e a gravidez de Elisabeta e Ema

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade