1 evento ao vivo

Novela 'O Sétimo Guardião': Luz fica furiosa ao flagrar Gabriel abraçado a Laura

Nos próximos capítulos da trama das nove, por uma armação de Rivalda (Giulia Gayoso), o mocinho toma um chá alucinógeno e é encontrado perto ao local onde foi enterrado por Laura (Yanna Lavigne). A mocinha se aproveita da ocasião e abraça o ex-noivo. Nesse momento, Luz (Marina Ruy Barbosa) surge e se revolta com a cena. 'Você marcou encontro com a Laura neste lugar?', dispara

5 dez 2018
09h54
  • separator
  • comentários

Luz (Marina Ruy Barbosa) vai ter um ataque de ciúmes ao flagrar na novela "O Sétimo Guardião" Gabriel (Bruno Gagliasso) e Laura (Yanna Lavigne) abraçados. O rapaz vai desaparecer depois de ingerir um chá alucinógeno, entrar em estado de transe na frente da cova na qual foi enterrado por Sampaio (Marcello Novaes) e acaba consolado pela ex-noiva. A sequência está prevista para ir ao ar dia 1º de janeiro, antecipa nesta quarta-feira (5) o colunista de TV Daniel Castro. A revolta de Luz vai ser comemorada por Laura, que chegou a Serro Azul disposta a reconquistar Gabriel para, em seguida, se vingar dele.

Rivalda arma contra Milu e prejudica Gabriel

O filho de Valentina (Lilia Cabral) passa mal por culpa de Rivalda (Giulia Gayoso), a funcionária da loja de produtos esotéricos de Milu (Zezé Polessa). Para armar contra a própria patroa, a garota faz uma troca de ervas, porém a substância acaba ingerida somente por Gabriel. Escolhido para ser o sétimo guardião, posto do qual irá declinar, o mocinho recorda tudo o que lhe aconteceu desde o primeiro capítulo da novela de Aguinaldo Silva. Enquanto isso, sua noiva atual, a ex, a mãe e os guardiães vão atrás dele. Quem encontra o forasteiro primeiro é a filha de Olavo (Tony Ramos). "O que você tem? Está estranho", nota ela. "Estou me sentindo perdido, Laura. Não sei o que está se passando comigo, não entendo como vim parar nesta cidade, tanta coisa estranha acontecendo", responde o jovem. Laura não perde a chance e abraça o ex com força após se mostrar aflita com seu mal-estar.

Luz acusa Gabriel: 'Marcou encontro com Laura'

Mas Luz surge nesse momento e acreditando que os dois estão agarrados se enfurece. "O que é que está acontecendo aqui?", esbraveja a filha de Neide (Viviane Araujo). A revolta da noiva faz Gabriel cair em si e, de imediato, se afastar de Laura. "Você marcou encontro com a Laura neste lugar?", pergunta a ruiva. "Não foi nada disso", retruca ele, vítima de atentado organizado por Júnior (José Loreto). "Agora entendi porque sumiu", completa a professora, que recusou se casar com o rapaz. Enquanto Gabriel faz de tudo para se justificar, afirmando não se lembrar de nada desde quando deixou a loja de Milu, Laura se aproveita. Mentindo, diz que ao voltar do orelhódromo notou que o ex entrou no mato, transtornado, após sair da estrada. "E quando chegou aqui embaixo, achou que podia curar a perturbação dele com seu abraço", rebate a mocinha. No caminho de volta para a casa, Luz e Gabriel vão evitar se olharem para alegria de Júnior, que vai conduzir o veículo. Já Laura também irá comemorar a estremecida do casal.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Cris descobre que pai de Júlia traía a mulher, Piedade, e é ironizada por Alain ao revelar viagens para sua encarnação passada

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade