0

Novela 'O Sétimo Guardião': Gabriel se espanta ao ver o espírito do pai, Egídio

Nos próximos capítulos da trama das nove, o mocinho se muda para a casa do pai, Egídio (Antonio Calloni), como forma de preservar sua herança. Não demora para o guardião aparecer em espírito para o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). 'De repente a porta do quarto se abre. Egídio entra, envolto naquela luz típica dos mortos, e aponta para Gabriel', pede o roteiro escrito por Aguinaldo Silva

6 dez 2018
09h53
  • separator
  • comentários

O espírito de Egídio (Antonio Calloni) vai visitar o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), na novela "O Sétimo Guardião". O encontro por pouco tempo acontece quando o mocinho passa sua primeira noite na mansão na qual o guardião morava e logo após descobrir que é o escolhido para substituir o pai na proteção da fonte da juventude. O filho de Valentina (Lilia Cabral) chega a recusar o convite por amor a Luz (Marina Ruy Barbosa), mas abre mão da ruiva quando fica sabendo que uma maldição pode cair sobre a jovem. As cenas adiantadas pelo colunista de TV Daniel Castro vão ao ar em janeiro na trama das nove.

Filho de Egídio grita ao ver o pai

Gabriel decide se mudar para o casarão como forma de evitar que a mãe se apodere do imóvel. "De repente a porta do quarto se abre. Egídio entra, envolto naquela luz típica dos mortos, e aponta para Gabriel", pede o roteiro escrito por Aguinaldo Silva. "Este é o homem!", diz o ex de Valentina despertando o filho e assustando o forasteiro. "Gabriel dá um brado sôfrego e acorda no susto. Ele se senta na cama e diante de seus olhos, a imagem de Egídio se esvai lentamente. Gabriel olha ao redor, respira fundo e se deita de novo, agora completamente, fechando os olhos", acrescenta o capítulo.

Luz passa mal diante da mãe

Se o namorado, a quem deu fora diante de pedido de casamento, perdeu o pai, Luz vai finalmente conhecer a mãe, Neide (Viviane Araujo). No entanto, a professora vai desconhecer o grau de parentesco ao ser apresentada a ela durante um jantar, no qual estarão presentes ainda Gabriel e Sóstenes (Marcos Caruso). No fim do encontro, a mocinha terá um mal-estar. "Foi bom te conhecer um pouco mais, Luz", diz a cabeleireira para a filha, abandonada por ela ainda pequena. "Digo o mesmo, Neide", assente a ruiva ao dar um beijo na mãe, sentindo-se mal, na sequência. "De repente... sente uma vertigem. É amparada pela própria Neide, que a segura", relata o roteiro. Mas Luz minimiza a situação. "Só uma tonteira... Foram dias de muita tensão. Já estou bem", garante a professora, que terá passado pela prisão após ser vítima de armação de Valentina.

Valentina dá tesouradas em Olavo

Assim que descobre a fonte da juventude, o pai de Laura (Yanna Lavigne) vai ser surpreendido por Valentina. A vilã lhe avança com uma tesoura e o golpeia várias vezes. Depois, o joga nas águas para provar que o local tem poderes mágicos. "Eu senti a dor das tesouradas! Vi o meu sangue esguichar!", diz, pasmo, Olavo (Tony Ramos), acusando a megera de bruxaria.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Alain ironiza Cris quando ela revela viajar ao passado e a atriz decide procurar pela reencarnação de Pedro

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade