0

Novela 'O Rico e Lázaro': Chaim é encontrado morto após agredir a mulher

Ao saber da morte do marido, Elga (Denise Del Vecchio) desmaia

18 mai 2017
15h16
  • separator
  • comentários

Chaim (Henri Pagnoncelli) vai morrer nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". O pai de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) é encontrado morto logo após esbarrar com Fassur (Zécarlos Machado) em uma das rusa da Babilônia. A essa altura, o vilão já terá agredido a mulher, Elga (Denise Del Vecchio). Além do hebreu, quem também perde a vida na trama bíblica da Record TV é Kassaia (Pérola Faria), como adiantou o Purepeople em março.

Nicolau é humilhado pelo pai

Desde a estreia do folhetim, Chaim mostrou ser agressivo e incompreensível com os filhos - chegou a surrar Zac (Gabriel Felipe) quando era criança. E em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 29, o marido de Elga se diverte com Fassur na casa da Lua. A diversão é tanta que o hebreu chega bêbado em casa e humilha o caçula, Nicolau (Raphael Montagner). A fúria do vilão aumenta quando descobre que a mulher fez um escândalo na frente do palácio de Nabucodonosor (Heitor Martinez), por quem Nitócris (Sthefany Brito) terá sido ameaçada de execução. Ao saber disso, Chaim bate em Elga, provocando a ira em Zac (Igor Rickli).

Fassur deve ser o último a ver Chaim

Logo depois de agredir a mulher, o hebreu deixa a casa. Não demora muito para os filhos, furiosos, irem atrás do pai, tomando direções distintas. Zac, Nicolau e Absalom (Heitor Martinez) procuram o genitor na Casa da Lua, mas não o acham. Enquanto isso, Rabe-Sáris, no palácio, descobre o sumiço do pai através de Tamir (Anderson Müller) e Shamir (Renato Rabelo). Já Chaim é encontrado por Fassur, que avisa da morte do vilão ao ir até sua casa. A essa altura, Nicolau, Absalom e Zac já terão retornado para a moradia. Não fica claro se o sacerdote tem ou não culpa na morte de Chaim.

Notícia da morte espanta Oziel

Quando fica sabendo do falecimento do marido, Elga desmaia, preocupando os filhos. Já Oziel (Saulo Meneghetti) se surpreende. A mando do amante de Sammu-Ramat (Christine Fernandes), fato a ser descoberto por Kassaia, Chaim ganha um ritual no seu sepultamento e sua morte é investigada por Arioque (Felipe Cardoso), na trama com custo de R$ 800 mil por capítulo.

(Por Guilherme Guidorizzi )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade