0

Novela 'Novo Mundo': Joaquim salva Nívea de ser assassinada por Thomas

O vilão descobre a traição da criada e tenta jogá-la de um precipício, na trama das seis

11 ago 2017
18h26
  • separator
  • comentários

Não só Domitila (Agatha Moreira) será desmascarada na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, Thomas (Gabriel Braga Nunes) vai descobrir que Nívea (Viétia Zangandi) se tornou aliada de Anna (Isabelle Drummond), e resolve cumprir as ameaças veladas que já havia feito à criada. Furioso, o vilão se prepara para jogá-la de um precipício, mas Joaquim (Chay Suede) aparece a tempo para salvar a governanta, e duela com o rival.

Nívea é seguida por Thomas

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (14), quando Thomas questiona Nívea sobre a presença de Joaquim em sua casa, mas ela consegue enrolar o patrão com uma desculpa. Alguns capítulos depois Anna (Isabelle Drummond) pede que a criada leve uma carta para Joaquim, e então Thomas decide segui-la, para confirmar suas suspeitas.

Thomas tenta matar Nívea

Quando Thomas vê Nívea recebendo um recado de uma escrava, vai até ela para confrontá-la. Furioso com a traição, o ex-ministro a leva para um local afastado, para cumprir a ameaça de assassinato que sempre deixou clara caso suas ordens não fossem obedecidas. Para sorte da governanta, Joaquim fica sabendo que ela corre perigo e consegue chegar a tempo de impedir Thomas de jogá-la do alto de um precipício, tal como fez com o pai de Anna. O herói duela com o mau-caráter mais uma vez e consegue salvar a aliada. Depois, ele a leva para a Quinta, a fim de mantê-la protegida das retaliações do inglês.

Joaquim consegue mandar Thomas para a cadeia

Outro que será desmascarado é o próprio Thomas. Com a ajuda de Quinzinho (Théo de Almeida Lopes), que retoma a fala e conta onde o vilão esconde seus segredos, o ator invade o quarto dele na taberna e consegue provas de sua conspiração contra a coroa. Com as provas de que o marido de Anna é comparsa de Avillez (Paulo Rocha), ele faz uma denúncia ao comissário Egídio (Márcio Vito), que vai com seus homens dar voz de prisão ao bandido. Inconformado, Thomas ainda tenta evitar a prisão, mas de nada adiantam seus apelos ao governo da Inglaterra.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade