0

Novela 'Novo Mundo': Domitila enfrenta Thomas após conquistar Dom Pedro

A aliada do vilão decide confrontá-lo depois de ter conseguido seu encontro amoroso com o príncipe, na trama das seis

16 mai 2017
19h10
  • separator
  • comentários

Acusa de traição, Thomas (Gabriel Braga Nunes) foi até São Paulo para fazer de Domitila (Agatha Moreira) sua aliada, mas terá uma surpresa nada agradável, na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, por intermédio do marido de Anna (Isabelle Drummond), a dona de casa consegue finamente seu encontro com Dom Pedro (Caio Castro), que não resiste aos seus encantos e a leva para a cama. Depois de conquistar o príncipe, ela bate de frente com o comparsa, em cenas previstas para irem ao ar em 24 de maio de 2017.

Domitila e Dom Pedro se beijam

Tudo começa já no capítulo deste sábado (20), quando Thomas consegue articular o encontro entre Domitila e Dom Pedro, conforme prometido. Além de aliados, os dois também são amantes e o inglês elogia a performance da nova rival de Leopoldina (Letícia Colin) quando passa a noite com ela. Quando bate os olhos em Domitila pela primeira vez, o Príncipe Regente se sente atraído imediatamente, e os dois se beijam. Ainda no mesmo capítulo o casal se entrega à paixão e faz amor. Radiante com sua conquista, a futura Marquesa de Santos vai então tentar se livrar da parceria com o vilão, e o enfrenta.

Thomas arma com Domitila contra Chalaça

Para levar Domitila até Dom Pedro, Thomas primeiro trata de tirar Chalaça (Rômulo Estrela) do caminho. Nos próximos capítulos, o mau-caráter começa sua armação mentindo para o príncipe: "Recebi uma informação. O verdadeiro traidor irá se encontrar esta noite com Avilez (Paulo Rocha)! Estou aqui para convidar vossa Alteza a me acompanhar para ver com seus próprios olhos quem ele é!". Apesar de um alerta de Joaquim (Chay Suede) Dom Pedro decide ir e afirma: "Eu preferia que o traidor fosse mesmo Thomas. Mas se não for, temos que saber quem é. E seja quem for, vai pagar pelo que fez!"

Pedro se volta contra Chalaça

Seguindo orientações do cúmplice, Domitila faz Chalaça colocar dinheiro em uma mala que Avilez leva para o hotel em que ela está hospedada, e assim engana Dom Pedro, que estará observando toda a movimentação do lado de fora. "Chalaça está com a mala. A mesma que estava com Avilez! Não posso acreditar!", diz o governante, que chora pela suposta traição do amigo e se volta contra ele. Thomas comemora o sucesso de seu plano, mas sua alegria dura pouco, pois nos capítulos seguintes vai descobrir que não é pai da filha de Anna.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade