0

Novela 'Novo Mundo': Dom Pedro dá casa à Domitila para que ela não o deixe

Ao ser informado sobre a futura partida de sua amante, o Príncipe Regente faz de tudo para que ela permaneça na cidade

17 mai 2017
18h34
  • separator
  • comentários

Dom Pedro (Caio Castro) vai fazer loucuras por amor na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, o Príncipe Regente vai implorar para que Domitila (Agatha Moreira) - que conquista seu coração e, depois, confronta seu aliado Thomas (Gabriel Braga Nunes) - para que ela permaneça com ele. Para convencê-la, o marido de Leopoldina (Letícia Colin) presenteia a amante com uma casa nas cenas previstas para irem ao ar no dia 27 de maio de 2017.

Dom Pedro cede aos encantos de Domitila

O relacionamento do casal de amantes se inicia na próxima segunda-feira (22). Atraído pela beleza de Domitila ajudada por Thomas, seu parceiro e com quem ela firmou um pacto, Pedro beija a dona de casa e, em seguida, os dois têm a primeira relação sexual. Depois de tentar acalmar o membro da família real quando ele tem um pressentimento, a futura Marquesa de Santos recebe do marido de Anna (Isabelle Drummond) as orientações sobre como deve lidar com o português.

Domitila vai até o palácio e irrita Thomas

Ao alcançar o objetivo de conquistar Dom Pedro, Domitila enfrenta Thomas e resolve provocar. Para isso, a mulher que trama contra Chalaça (Romulo Estrela), com quem também se relacionou, informa a seu irmão Francisco (Alex Moreno) que irá com ele ao jantar promovido no palácio. Ao chegar no local e encontrar a ex-mulher de Felício (Bruce Gomlevsky), o oficial da marinha fica revoltado e a chama para uma conversa particular, conseguindo convencê-la a ir embora da casa do Príncipe Regente.

Dom Pedro se desespera ao saber que Domitila irá embora

Procurado por Domitila, Thomas revela seu plano e Francisco, que descobre o relacionamento da irmã com o futuro Imperador do Brasil ao ouvi-la comentar sobre ele, informa a Dom Pedro que sua amante pretende deixar a cidade. Com medo de perder a nova amada, o homem que tomará medidas severas contra Chalaça corre para encontrá-la. Desesperado, ele implora para que ela permaneça com ele e, para agradá-la e convencê-la a não ir embora, lhe dá uma casa de presente. Os dois se entendem e passam mais uma noite juntos, mas Domitila se frustra ao acordar e não encontrar o amante na cama. Quem fica preocupado com a relação é Thomas, avisado por Francisco sobre o sucesso de seu plano: ele pede para que a parceira não desista do pacto que firmaram.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade