4 eventos ao vivo

Novela 'Novo Mundo': Chalaça volta e se alia a marido de Domitila para se vingar

Exilado pelo príncipe, o ex-amante de Domitila (Agatha Moreira) volta ao Brasil para se vingar dela e vira aliado de Felício (Brunce Gomlevsky)

15 jul 2017
18h50
  • separator
  • comentários

Fazendo jus ao ditado que diz "quem é vivo sempre aparece", Chalaça (Rômulo Estrela) está prestes a voltar ao Rio de Janeiro na novela "Novo Mundo" . Nos próximos capítulos da trama das seis, o ex-melhor amigo e assessor de Dom Pedro (Caio Castro) - surrado e expulso pelo Príncipe Regente após cair em uma armação que o incriminou de traição - retorna ao Brasil e se alia a Felício (Bruce Gomlevsky), o marido de Domitila (Agatha Moreira), para se vingar dela.

Felício invade a casa de Domitila

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sexta-feira (21), quando Felício, mancomunado com Chalaça, invade a casa de Domitila. "Bem me disseram que você ganhou os favores do príncipe. Nunca vi tantos luxos. Essa vida de amante vale mesmo a pena", ele provoca, e ela se enfurece: "Cale essa boca, Felício".

Felício chantageia Domitila

Sarcástico, Felício questiona: "Como você trata assim seu novo sócio?", e Domitila garante: "Não vou dividir nada com você". É então que ele declara sua chantagem: "Tem certeza? Porque posso contar ao seu querido Dom Pedro algumas coisas sobre você. Que você era amante do Chalaça, por exemplo". Ele também lembra que pode contar ainda que ela também foi para a cama com Thomas (Gabriel Braga Nunes), deixando-a desesperada.

Chalaça e Felício se encontram

No fim do capítulo, o ex-marido da amante do príncipe aparece se encontrando secretamente Chalaça, depois de ter escapado de um plano de Domitila, ele entrega ao comparsa o que terá roubado dela: toda a sua fortuna.

Anna e Joaquim enfrentam Thomas

Ainda fugindo das garras do grande vilão da trama, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão passar por maus bocados nos próximos capítulos da novela da seis. Após o período de calmaria na reserva dos Tucaré, o casal será encontrado e enfrenta a ira de Thomas. A mocinha consegue fugir com a pequena Vitória e Quinzinho (Théo Lopes), mas Joaquim fica preso pelo rival.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade