0

Novela 'Malhação': Keyla e Ellen mudam o visual após volta das férias. Fotos!

O período de descanso serviu para as meninas ousarem nos novos looks

17 nov 2017
20h53
atualizado às 20h56
  • separator
  • comentários

Os próximos capítulos da novela "Malhação - Viva a Diferença" estarão cheios de surpresas! Após o fim das férias, Keyla (Gabriela Medvedovski) e Ellen (Heslaine Vieira) voltarão totalmente repaginadas. A mãe de Tonico, que passou um tempo na casa da avó depois da briga que teve com Lica (Manoela Aliperti), chegará com um visual a lá anos 1950, com uma inspiração pin-up e também em Amy Winehouse, segundo Julia Ayres, figurinista da novela. Já Ellen, após se afastar das amigas e ajudar o irmão a não sofrer com a partida de Tina (Ana Hikari) para o Japão, fará trancinhas laterais e começará a usar brincos mais étnicos africanos e de madeira. A volta das meninas com os novos looks está prevista para o dia 20.

Keyla volta desencanada do romance com Deco

Cansada de sofrer com a inconstância de Deco (Pablo Morais) no relacionamento, o período fora da Vila Mariana fará muito bem para Keyla, tanto que na volta, ela romperá definitivamente com o pai do seu filho. Roney (Lucio Mauro Filho) ficará surpreso com a mudança da filha e falará: "A gente fica umas semanas sem ver e olha só... Parece outra pessoa!". O músico ainda emendará perguntando a herdeira se a transformação foi inspirada em sua mãe. A adolescente logo responderá: "Minha avó não fez nada, Roney! Ela só me abriu os olhos para um monte de coisas. Coisas de mulher, você não ia entender".

Ellen está mais forte para enfrentar preconceito no Colégio Grupo

Depois de sofrer com muitos problemas desde que entrou para o Colégio Grupo, após ganhar o Campus Fest com o projeto do robô Vitorio 2.0, a irmã de Anderson (Juan Paiva) voltará de Belo Horizonte muito mais confiante e com ideias mais assertivas do seu rumo a partir daí. "Se eu resisti até aqui, agora é que ninguém me derruba", dirá a jovem enquanto contar as novidades para a família e relembrar dos percalços que passou no Colégio Grupo. Após a conversa, Ellen pedirá para a avó, Das Dores (Ju Colombo), fazer tranças afro no seu cabelo, inspirada em uma colega angolana que conheceu no evento. A estudante voltará às aulas transformada tanto internamente como por fora.

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade