1 evento ao vivo

Novela 'Espelho da Vida': para se vingar, Felipe provoca afogamento de Isabel

Nos próximos capítulos da novela das seis, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) faz Isabel (Alinne Moraes) se afogar em uma cachoeira. O pior só não acontece porque Alain (João Vicente de Castro) intervém. Ao mesmo tempo, Vicente (Reginaldo Faria), avô dos rapazes, tenta convencer o neto a desistir da vingança. Mas é em vão. 'Só vou ter paz quando Alain e Isabel estiverem no fundo do poço', promete

17 jan 2019
18h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de muito aprontar na novela "Espelho da Vida" para impedir que Isabel (Alinne Moraes) e Alain (João Vicente de Castro) fiquem juntos, Felipe (Patrick Sampaio), em espírito, vai passar a ajudar a ex-amante a reconquistar o cineasta, de quem foi noiva. Nisso, o primo do diretor chega a provocar o afogamento da jornalista, que só não morre porque Alain a salva. As cenas começam a ser exibidas no dia 1º de fevereiro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. Nessa altura, a trama das seis passa a entrar na sua reta final - está prevista para terminar em abril.

Isabel invade festa do filme de Alain

Felipe vai tomar essas atitudes para se vingar, ao mesmo tempo, de Isabel e de Alain, seu primo. Enquanto isso, Vicente (Reginaldo Faria) vai fazer de tudo para que o espírito obsessor deixe de lado a sua vingança. Não custa lembrar que o cineasta sofreu um acidente de carro ao ver a alma do primo em uma estrada. A jornalista arquirrival de Cris (Vitória Strada) se afoga em uma cachoeira quando invade uma comemoração da equipe de "Amor Infinito", longa dirigido por Alain no qual a vida de Júlia (Vitória Strada) é contada. Tão logo entra nas águas, Isabel sente que algo a puxa para o fundo das águas. A vilã engole bastante água e se debate ao tentar voltar para a superfície. O cineasta resgata a filha de Edmeia/Grace (Patricya Travassos), lhe faz respiração boca a boca e a leva para o pronto socorro.

'Vida deles vai ser um inferno', promete Felipe

No incidente, Isabel machuca o pé e fica impossibilitada de se locomover. Como a mãe não estará em casa, a vilã usa a filha, Priscila (Clara Galinari), para se aproximar de Alain. Nesse momento, os espíritos de Felipe e Vicente discutem por causa das atitudes do rapaz. "Você não ouviu nada do que lhe falei, meu neto. Para de se meter na vida do Alain e da Isabel", reprova o marido de Margot (Irene Ravache). Mas o primo de Alain não dá ouvidos ao avô. "Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram", garante. "Você cumpriu seu destino, sua morte não foi culpa do Alain, Felipe. Nem da Isabel", rebate Vicente. Só que o jovem continua disposto a se vingar. "Há muitas vidas os dois me fazem de idiota. Agora, eles vão ficar juntinhos, deixa comigo. Quero assistir de camarote o inferno que vai ser a vida desses dois. Vão se destruir um ao outro, só preciso dar esses empurrõezinhos pra que fiquem juntos", assegura.

Vicente faz de tudo para Felipe desistir de vingança

O senhor tenta argumentar novamente alegando que o sentimento de vingança é prejudicial para sua evolução. Vicente diz ainda para o neto rebelde levar em consideração Priscila, a menina tratada por ele como filha e que já desejou a morte do pai biológico, Alain. É tudo em vão. "A minha filha já me esqueceu. Chamou o Alain de pai! Me deixa, vô. Eu sei o que tou fazendo. Só vou ter paz quando Alain e Isabel estiverem no fundo do poço", promete.

Cris revela que Hildegard armou para separar Júlia de Danilo

Também nos próximos capítulos, o telespectador vai ver uma nova descoberta da atriz. Ao visitar seu passado, ela fia sabendo que Hildegard (Irene Ravache) armou para que Júlia rompesse o namoro com Danilo (Rafael Cardoso) e conta tudo para Margot, encarnação atual da senhora, deixando-a aflita. Ao saber disso, a dona da livraria se abre com a Guardiã (Susana Faini), que é na realidade Albertina, a avó já falecida de Júlia.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Petra pode provocar a morte de Marocas e Samuca se nega a largar a estilista

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade