0

Novela 'Espelho da Vida': Alain lê carta e descobre que Júlia teve um filho

Nos próximos capítulos da novela das seis, Alain (João Vicente de Castro) entra na mansão de Júlia (Vitória Strada) e descobre que a mocinha teve um filho. No entanto, ele não revela o que descobriu para a noiva, Cris (Vitória Strada). Ainda na trama espírita, vai ser revelado que Guardiã (Susana Faini) é um espírito, é avô de Júlia e está pagando por seus erros até encarnar novamente

27 dez 2018
18h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Não vai ser só Cris (Vitória Strada) quem irá descobrir detalhes da vida de Júlia (Vitória Strada) na novela "Espelho da Vida". Alain (João Vicente de Castro) vai saber que o filho da jovem vivida no século passado está vivo. O cineasta fica sabendo disso ao entrar na mansão que pertenceu à filha de Piedade (Julia Lemmertz) e ler uma mensagem que a matriarca recebeu de Júlia. São também as anotações da jovem que fazem Isabel (Alinne Moraes) tentar se aproximar novamente do diretor de cinema. As cenas vão ao ar no próximo dia 5 na trama das seis, antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

André pode ser filho de Júlia

Na mansão protegida por Guardiã (Susana Faini), que é um espírito e foi avó de Júlia na encarnação passada, Alain acha um envelope no interior de um livro. Ao fazer a leitura da mensagem, o neto de Vicente (Reginaldo Faria) descobre que Júlia estava indo embora às escondidas e que o filho dela com Danilo (Rafael Cardoso) ainda está vivo. Mesmo surpreso com a revelação, o cineasta não conta a novidade para a noiva. Ao mesmo tempo, a novela espírita ainda vai manter em segredo o que aconteceu com o neto de Piedade e Eugênio (Felipe Camargo). Dessa forma, se aumenta a suspeita que André (Emiliano Queiroz) seja o filho de Júlia. E logo depois, um morador de Rosa Branca vai surpreender o cineasta ao lhe revelar que quem toma conta da mansão de Júlia já está morto há mais de duas décadas.

Daniel é a reencarnação de Danilo

Desde o começo do folhetim se suspeitou que Danilo reencarnou como Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), nos dias atuais. Mas Vicente já deixou claro em sonho de Cris que o herdeiro da dona da livraria está morto. "Pare de procurar, minha filha... Vai ser inútil", aconselhou. "Não, não! Ele está vivo! Ele é o meu Danilo, não é?", completou a atriz protagonista do filme "Amor Infinito". O avô de Alain deixou claro, porém, para a filha de Ana (Julia Lemmertz) desistir de tentar achar Pedro. E nos próximos capítulos, o telespectador vai ver que Danilo está encarnado como Daniel (Rafael Cardoso). Ao que tudo indica, o artista é filho de Pedro e, portanto, neto de Margot. Ele vai surgir na novela observando uma pintura de Júlia feita por Danilo no século passado em um museu da Europa. Vai restar Daniel se encontrar com Cris para fazer a promessa que lhe fez na outra vida: amá-la para sempre, uma vez que são almas gêmeas.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": León arranha Gabriel e ele descobre poder da fonte e Eurico se torna aliado de Valentina

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade