0

Novela 'Espelho da Vida': Alain escolhe Mariane como substituta de Cris no filme

Cris (Vitória Strada) vai largar mão do papel principal no filme de Alain (João Vicente de Castro) por estar interessada em suas viagens ao passado como Júlia (Vitória Strada). Depois de romper novamente o noivado com a mocinha, o diretor de cinema decide escolher Mariane (Kéfera Buchmann) como substituta da garota, nos próximos capítulos da novela espírita

9 jan 2019
18h26
  • separator
  • comentários

Mariane (Kéfera Buchmann) vai finalmente realizar o seu sonho na novela "Espelho da Vida": assumir o papel de Júlia (Vitória Strada) no filme "Amor Infinito". Depois de ter cogitado colocar a atriz no lugar de Cris (Vitória Strada), o cineasta toma essa decisão quando a protagonista afirma que irá para uma clínica de repouso, achando que está louca. Isso tudo a mocinha só faz porque está disposta a passar mais tempo na sua vida passada. As cenas vão ao ar na próxima semana na trama das seis.

Cris e Alain acabam noivado de novo

Quando conta isso ao neto de Vicente (Reginaldo Faria), Cris é ouvida por Sheila (Dandara Albuquerque), que logo revela tudo a Mariane. Enquanto isso, o casal protagonista da trama espírita termina o noivado mais uma vez, em nova discussão. Já no final da semana, Alain vai atrás de Margot (Irene Ravache) e diz que agora é Mariane a nova intérprete de Júlia no longa que começou a rodar por imposição do avô para ter acesso a sua herança.

Júlia descobre que pai teve filhos fora do casamento

Também nos próximos capítulos, Cris faz uma nova viagem ao passado e, vivendo como Júlia, vai saber que Maristela (Leticia Persiles) é na verdade amante de Eugênio (Felipe Camargo) e não de Danilo (Rafael Cardoso), seu namorado como ela suspeitou. "O coronel Eugênio é pai do meu filho, moça. O pobre do Henrique (Otávio Martins) é seu irmão", dispara a mulher misteriosa. "Seu queixo vai cair, melhor fechar a boca. Eugênio é um canalha. Tem essa pose de pai de família, de grande provedor, mas não passa de um canalha", acrescenta. Ao mesmo tempo, será revelado que o pai de Júlia também teve outra filha do casamento: Teresa (Clara Galinari). Fruto da sua relação com Graça (Patricya Travassos), mãe também de Dora (Alinne Moraes).

Reencarnação de Danilo aparece em museu

Desde o começo do folhetim, o telespectador achou que Pedro, filho de Margot (Irene Ravache), era a encarnação atual de Danilo. Mas a dona da livraria descobriu que seu único filho, que desapareceu ainda pequeno, morreu de malária na Europa. E também será no Velho Continente que vai surgir Daniel (Rafael Cardoso). O rapaz que também é um artista plástico é, de fato, a encarnação atual de Danilo, que prometeu amar a mocinha em todas as encarnações dali em diante. Em suas primeiras cenas em "Espelho da Vida", o novo personagem vai ficar admirado em um museu de Lisboa, em Portugal, ao ver pintura feita por Danilo nos anos 1930. Na obra, Júlia é retratada sem roupa.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca rejeita ficar longe de Marocas e consegue reaver a Samvita

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade