1 evento ao vivo

Novela 'Éramos Seis': Olga usa Zeca para brigar com irmã pelo filho de Clotilde

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Olga (Maria Eduarda de Carvalho) vai se mostrar totalmente com medo de perder o 'filho' de Clotilde (Simone Spoladore) para a mãe do menino, Francisco. A mulher de Zeca (Eduardo Sterblitch) pressiona o marido para que ele procure a sofrida irmã para fazer ela desistir da criança que teve com Almeida (Ricardo Pereira)

13 fev 2020
10h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Clotilde (Simone Spoladore) não tem um momento de sossego na novela "Éramos Seis". Ao ser flagrada por Olga (Maria Eduarda de Carvalho) amamentando o próprio filho, a irmã da sofredora vai apelar, desesperada, para o marido, Zeca (Eduardo Sterblitch), manter a ex de Almeida (Ricardo Pereira) longe do bebê. Essas cenas irão ao ar dia 27 na trama das seis da Globo, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (13). Na sequência, Clotilde passa a dar a volta por cima depois de reencontrar o vendedor de tecidos e trocar beijos com o pai do seu filho.

Olga fica com medo de perder filho de Clotilde

Na quinta versão do romance de Maria José Dupré, Clotilde enfrentou dramas na gravidez, até dar à luz, sozinha, em estação de trem. Ao reencontrar a família, a irmã de Lola (Gloria Pires) entrega Francisco para Olga, mas não demora muito para mostrar que se arrependeu da decisão só para não ser "julgada" pela sociedade dos anos 1930, enquanto passa a dar sinais de loucura. "Meu coração não aguenta ficar feito joão-bobo. Um dia Chiquinho é meu filho, outro dia pode não ser?", protesta a mulher do caipira. Disposta a não abrir mão do "quinto filho", Olga pressiona Zeca para ele fazer Clotilde desistir do menino.

Clotilde assume medo de perder de vez o filho com Almeida

Pressionado pela mulher, mas sem jeito de expor toda a vontade de Olga, Zeca dá um jeito de contornar a situação. "Ô, cunhada. Vim ver como está. Passou a tarde neste quarto. Não saiu nem para comer o bolinho de chuva da dona Maria (Denise Weinberg)", inicia, cuidadoso. Surpreendida, a ex-namorada do vendedor de tecidos conta que tem medo do que será de Francisco dali para a frente. "As feridas mais profundas ficaram aqui, e só eu posso dar conta delas", aponta a tia de Alfredo (Nicolas Prattes), que irá tirar a virgindade de Inês (Carol Macedo) durante a Revolução Constitucionalista.

Clotilde toma decisão sobre o filho: 'Decidi assim. Ser tia dele'

Zeca se mostra compreensível pelo drama de Clotilde, cujo destino no final da novela foi antecipado pelo Purepeople. "Sou pai, não sou mãe. Mas posso imaginar sua gastura. Compreendo que, por vezes, se sinta mal com a decisão que tomou. Mas tem que acreditar que, se antes pensava em dar seu filho para um desconhecido, hoje está perto dele. É madrinha, tia. Seus sobrinhos todos te amam tanto", aponta o funcionário de Emília (Susana Vieira) e pai de quatro crianças. E a sofrida irmã de Lola responde, enfática: "Por isso, decidi assim. Vou poder ver o Chiquinho crescer... Como tia".

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Luna se torna fisioterapeuta de Téo e Kyra é contratada por Alan

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade