0

Novela 'Éramos Seis': Marion esbarra com Lola ao procurar por Júlio em hospital

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Marion (Ellen Rocche) convence Almeida (Ricardo Pereira) ao passar o endereço do hospital onde Júlio (Antonio Calloni) está ao descobrir o estado de saúde delicado do patriarca dos Lemos. Mas a dona do cabaré acaba ficando frente a frente com Lola (Gloria Pires). Rápida, Marion consegue despistar a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes)

6 nov 2019
18h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Amante de Júlio (Antonio Calloni) ao longo dos anos na novela "Éramos Seis", Marion (Ellen Rocche) vai visitar o patriarca dos Lemos ao saber de sua internação, nos próximos capítulos do folhetim das seis. Ao ir ao hospital, a dona do cabaré acaba esbarrando com Lola (Gloria Pires), em cenas previstas para serem exibidas no dia 15. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro. O pai de Isabel (Giullia Buscacio) vai ser internado após uma overdose de comprimidos para tentar combater a dor de úlcera que o acompanha desde o primeiro capítulo da quinta versão do clássico da literatura.

Almeida alerta Marion de risco de morte de Júlio

Vai ser Almeida (Ricardo Pereira) quem avisará Marion do estado de saúde delicado do seu melhor amigo. "Fui visitar nosso amigo. Não queria ir para casa sem conversar com você. A vida é implacável, Marion, não devemos deixar nada para depois", aponta. Anteriormente flagrado por Alfredo (Nicolas Prattes) com a amante, Júlio passa por uma cirurgia, o que faz o funcionário de Assad (Werner Schünemann) alertar a empresária da noite quando questionado se ele tem chance de perder a vida. "Não foi a minha impressão, mas risco... Risco sempre tem", indica.

Marion dá de cara com Lola ao visitar Júlio

Aflita, Marion recorre a Almeida para se encontrar com o amante. "Prometo não fazer nenhuma besteira, mas sou sua amiga também, e só quero me despedir. Me diz em que hospital o Júlio está?", suplica, convencendo o marido de Natália (Marcela Jacobina). Já no hospital, a dona do cabaré observa quando Clotilde (Simone Spoladore) vai embora ao lado dos sobrinhos. Achando que o pai de Alfredo está sozinho, Marion se dirige ao quarto dele, contudo Lola a surpreende abrindo a porta do local. "Está procurando por alguém?", diz a mãe do problemático Alfredo.

Marion nota que esbarrou com Lola, mulher de Júlio

Sem saída, a dona do cabaré inventa que estava procurando uma amiga que infartou. E Lola nem percebe que está diante de sua rival. "Ah, aqui está o meu marido Júlio Lemos. Ele foi operado do estômago, mas está melhor. Desculpe, deve estar preocupada, querendo notícias da pessoa que veio visitar e eu aqui falando, falando...", explica. "Eu me enganei de corredor. Vou perguntar de novo, obrigada... Eu me atrapalhei, desculpa incomodar", responde Marion notando que está conversando com a mulher de seu amante, na quinta versão da história que apresenta diferenças em relação às anteriores, exibidas pela Record TV, Tupi e SBT.

Leia também sobre a reta final da novela "A Dona do Pedaço": Félix entra na história para celebrar casamento e Régis recusa testemunhar união de Agno e Leandro

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade