0

Novela 'Deus Salve o Rei' terá barraco e puxão de cabelo de Amália e Catarina

Na novela das sete, Amália (Marina Ruy Barbosa) descobre ter sido vítima de armação da vilã ao ser acusada de bruxaria e ser a responsável por levar a peste para Montemor. A ruiva decide tirar satisfação com a princesa. 'Eu sempre soube que você não tinha escrúpulos, mas querer me ver queimada em uma fogueira!', acusa a ruiva antes de partir para cima de Catarina (Bruna Marquezine)

15 mai 2018
11h59
  • separator
  • comentários

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai partir para cima de Catarina (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". O tão esperado embate entre as duas deve ter até puxão de cabelo e agarra-agarra quando a ex-plebeia descobrir que a princesa foi quem espalhou por Montemor o boato dela ser uma bruxa para jogá-la na fogueira. Quem antecipa é o colunista de TV Flávio Ricco. A sequência está prevista para ir ao ar no próximo dia 28, no capítulo 120 da trama das sete. "Eu vou revelar seu destempero. Tantos dedos apontados, lhe responsabilizando por tudo de ruim que acontece em Montemor, não deve ter sido mesmo fácil", inicia a vilã.

'Não tem escrúpulos', rebate Amália

A essa altura, a ruiva já terá escapado da fogueira com a ajuda de Agnes (Mel Maia), que invoca seus poderes. Na sequência, a mulher de Afonso (Rômulo Estrela ) se aproxima da rival e a confronta. "Foi você que colocou o livro de bruxaria na minha antiga casa", afirma. A afirmação não abala Catarina. "Você sabe com quem está falando?! Com a princesa de Artena", rebate. Antes de partir para cima da vilã, a mãe de criação de Levi (Tobias Carrieres) volta a acusar a filha de Augusto (Marco Nanini). "Eu sempre soube que você não tinha escrúpulos, mas querer me ver queimada em uma fogueira!", acrescenta Amália, que quase morreu em incêndio provocado por Catarina.

À beira da morte, Catarina revela amor por Afonso

O surto de peste que atinge Montemor vai deixar a vilã entre a vida e a morte. E durante um surto, a princesa má vai admitir paixão pelo atual rei. "Afonso! Por favor, me ouça! Eu precisava muito falar com você. Tem coisas que você não sabe. Eu nunca...", começa Catarina, acrescentando: Eu cometi muitos erros. Eu estava cega. Eu estava pensando apenas em proteger meu reino". Com medo da morte, enfim, ela se declara ao soberano. "Eu não terei esse tempo. Você não entende... Mas agora eu vejo tudo! Você me ajudou a enxergar! Afonso, não me deixe. Eu te amo!". O irmão de Rodolfo (Johnny Massaro ) é pego de surpresa e acredita que a vilã está delirando. "Fique, Afonso. Eu não quero morrer sozinha! Meu amor... Eu te amo. Não vá, por favor! Afonso, fique... Fique", pede, suplicando.

Rodolfo é desmascarado pelo irmão

Temendo ser enviado para o exílio, o antigo soberano vai aproveitar o surto da doença para fingir ter sido contaminado. Com a ajuda de Lucrécia (Tatá Werneck), ele pinta manchas pelo corpo, mas a farsa vem à tona ao tomar banho e ser flagrado pelo irmão. "Você não está com a peste!", dispara Afonso. "Basta, Rodolfo! Quem você pensa que engana?! Você nunca esteve doente!", acrescenta o rei, dando um ultimato para o irmão: "Você tem até amanhã para deixar Montemor. E nem um dia a mais".

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade