0

Novela 'Carinha de Anjo': Gustavo é rude com Cecília ao vê-la jantar com André

Acompanhado por Verônica (Elisa Brites), o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica irritado por a ex-namorada estar saindo com o médico

8 nov 2017
18h15
  • separator
  • comentários

Vai ter climão na novela "Carinha de Anjo"! Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto, depois de a mocinha resolver terminar o namoro, vão se encontrar em um restaurante, mas ambos estarão acompanhados por seus novos pares: o doutor André (Bruno Lopes) e Verônica (Elisa Brites). O pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), mesmo estando junto da secretária da Rey Café, não gosta de ver a ex-noviça com o médico e trata os dois de forma rude.

Cecília é irônica quando Gustavo pergunta se ela está feliz

Tudo começa ainda na próxima segunda-feira, quando Gustavo encontra Cecília na praça da cidade e pergunta se ela está feliz com a decisão tomada. A mocinha, que tem sofrido tanto quanto ele com a separação, afirma que ele sim deve estar radiante, já que mal ficou solteiro e já está se relacionando com Verônica. Insatisfeito com a resposta, o empresário continua a perguntar se ela tem certeza que é ficar longe dele o que ela para o seu futuro, mas ela decide não lhe dar qualquer resposta desta vez.

Verônica apronta e Gustavo é rude com Cecília e André

Depois de deixar Fabiana (Karin Hils) chocada ao dizer que irá jantar com doutor André à noite, Cecília aparece deslumbrante no encontro e o médico, apaixonado desde antes de ela abandonar o hábito, fica encantado por sua beleza. O local para o primeiro jantar dos dois, no entanto, não é a melhor opção: nele também estão, além de Flávio (Eduardo Pelizzari) e Silvana (Silvia Franceschi), Gustavo acompanhado por Verônica. No banheiro, a secretária de Cristóvão (Guilherme Gorski) conta para colega de profissão que Cecília está no local e, assim como adiantou Karin Hils ao Purepeople , Verônica resolve aprontar. Ela diz que esse é o momento certo para ver como será o tratamento do pai de Dulce Maria com a ex e faz questão de promover o encontro dos dois. Em choque ao ver que Cecília também está saindo com alguém, Gustavo fala de forma brusca com a mocinha e André.

Fátima diz a Cecília que Verônica não merece sua ajuda

Em conversa com Fátima (Rai Teichimam), Cristóvão afirma que Gustavo só está se relacionando com Verônica porque Cecília terminou o namoro com ele e que, na verdade, o dono da Rey Café ainda é apaixonado pela jovem. Depois de saber o ocorrido no restaurante, Fátima diz para a irmã que tudo não passou de um plano de Verônica para deixá-la abalada e que a secretária não merece que Cecília abra mão de seu amor por Gustavo.

Gustavo beija Verônica e se lembra de Cecília

Decidida a conquistar de vez o coração de Gustavo, Verônica vai até sua casa afirmando que passou para os dois terem um pouco mais de intimidade sozinhos. Ela, então, beija o patrão novamente, mas ele só consegue curtir o momento por lembrar dos beijos apaixonados que dava em Cecília durante o romance dos dois. Depois, conversando com Padre Gabriel (Alcemar Vieira), o pai de Dulce diz que Cecília terminou a relação para poder namorar com André, mas é repreendido pelo irmão, que diz que ela jamais o trairia. O religioso ainda aponta que Gustavo preferiu se envolver com Verônica em vez de continuar solteiro e lutando para reconquistar a ex-noviça.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade