1 evento ao vivo

Novela 'Amor de Mãe': Camila rejeita a mãe biológica no primeiro encontro. Saiba

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Camila (Jéssica Ellen) vai ser surpreendida pela visita da mãe biológica. As duas se conhecem quando a genitora procura a filha professora na casa de Lurdes (Regina Casé), mãe de criação da mulher de Danilo (Chay Suede). Só que o primeiro encontro entre as duas não vai ser nada agradável. As cenas irão ao ar em breve na trama das nove

13 fev 2020
12h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Mais um segredo da novela "Amor de Mãe" vai ser desvendado nos próximos capítulos da trama das nove. Depois de Danilo (Chay Suede) descobrir que Thelma (Adriana Esteves) tem uma doença grave, é a vez da mulher dele, Camila (Jéssica Ellen), ficar frente a frente com a mãe biológica: Rita (Mariana Nunes). A informação é da colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra", nesta quinta-feira (13), e as cenas vão ao ar em breve na trama das nove de Manuela Dias.

Rita reconhece filha, Camila, logo que a vê

A sofrida professora que sofreu um aborto e ficou impedida de engravidar novamente, vai conhecer a mãe de sangue ao viajar para Malaquitas. No passeio, Camila e Lurdes (Regina Casé) são vistas por Rita e ela logo percebe que a hoje educadora é a jovem quem abandonou quando menina. A essa altura, Danilo e Camila já terão concordado com a ideia de Thelma se tornar barriga de aluguel do neto e visto a dona do restaurante engravidar.

Camila mostra que não desculpa a mãe, Rita

Decidida, a mãe de Camila procura a filha na casa de Lurdes e se identifica. Na conversa, a mãe da professora conta que deu à luz aos 15 anos e só a entregou em um ato de desespero. E que depois se arrependeu, mas ao voltar ao local onde deixou Camila não a viu mais. Só que a mulher de Danilo não quer saber de muita conversa com Rita e toma distância da mãe. A educadora conta também que a mãe a deixou no acostamento de uma estrada para ela não resistir e perder a vida.

Álvaro é baleado ao tentar salvar Raul

Grande vilão da trama das nove, o empresário vai levar a pior ao armar um atentado contra Raul (Murilo Benício). O marido de Verena (Maria) fica revoltado quando a meia-irmã, Betina (Isis Valverde), dá o voto de minerva na eleição da presidência da PWA e conduz o pai de Sandro (Humberto Carrão) ao posto máximo da empresa. Álvaro (Irandhir Santos) contrata um atirador para dar cabo de Raul na sua posse. Porém, durante o discurso do empresário, o vilão pula na frente e acaba ele baleado.

Durval descobre que Danilo é filho adotivo

Além de Camila, quem também é adotado no folhetim do horário nobre da Globo é Danilo. Com muita chance de ser o verdadeiro Domênico, o rapaz ainda não vai saber a verdade. Isso porque Durval (Enrique Diaz) promete a Thelma que irá guardar o segredo após ouvir conversa da comerciante com Jane (Isabel Teixeira). Enquanto isso, Lurdes segue atrás do filho que foi entregue quando criança a Kátia (Vera Holtz) após ser enganada por Elias (Ravel Andrade).

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Kyra dá selinho em Alan e Luna volta a ser humilhada pela mãe

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade