1 evento ao vivo

Novela 'A Lei do Amor': depois de ficar noivo de Letícia, Tiago beija Isabela

Após uma discussão com a noiva, ele vai ao teatro com a garçonete e os dois acabam se beijando, na trama das nove

21 out 2016
21h58
  • separator
  • 0
  • comentários

A relação de Tiago (Humberto Carrão) e Leticia (Isabella Santoni) está ameaçada desde que o filho de Hércules (Danilo Grangheia) conheceu Isabela (Alice Wegmann), na novela "A Lei do Amor". E nos próximos capítulos da trama das nove, depois da festa de noivado imposta por Tião (José Mayer), o herdeiro dos Leitão vai se aproximar da garçonete. Após um passeio juntos, os dois se beijam. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de terça-feira (26).

Tudo começa quando Isabela decide trabalhar na festa de noivado de Letícia e Tiago. Tensa com a situação e claramente atraída pelo rapaz, a garçonete não aguenta e vai embora quando o vê entregar a aliança para a noiva. Frustrado, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) acaba bebendo além da conta na festa, o que deixa Aline (Arianne Botelho) e Jéssica (Marcella Rica) animadas, principalmente depois que Letícia também deixa o local.

Acreditando na mentira contada por Antônio (Pierre Baitelli), que Tiago está apaixonado por ela, Jéssica consegue tirá-lo da festa, mas Helô (Claudia Abreu) os vê e vai atrás deles, junto com Pedro. A galerista, a essa altura, estará cada vez mais com a pulga atrás da orelha, sobre o genro estar gostando de outra moça. Enquanto isso, na república, Isabela finalmente admite para Zelito (Danilo Ferreira dos Santos) que sente atração por Tiago.

Tiago discute com Letícia e depois sai com Isabela

Na tentativa de ajudar Helô, Pedro conversa com o sobrinho, a fim de descobrir quem é Isabela, mas a mãe de Letícia vai direto ao ponto e pergunta a Tiago qual a relação que ele tem com a estudante. Como aviso, ela pede que ele resolva seus problemas antes de se tornar marido de sua filha. Já a jovem está determinada a se casar e não pretende desistir de seu objetivo nem do noivo tão facilmente.

Essa tensão toda acaba afetando o relacionamento de Tiago e Letícia, que se desentendem e brigam. Nos capítulos seguintes, ele então procura Isabela, que aceita o convite para ir ao teatro. Durante o passeio, os dois não resistem e se beijam. E agora, será que o sucessor de Fausto (Tarcisio Meira) vai ter coragem de terminar o noivado com a filha de Helô e Pedro? Vale lembrar que a união de Letícia com Tiago também faz parte do plano de vingança de Tião contra Magnólia (Vera Holtz), e o vilão vai fazer de tudo para evitar a separação dos dois.

(Por Samyta Nunes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade