2 eventos ao vivo

A Força do Querer: Jeiza descobre que Caio e Bibi foram noivos

Garcia (Othon Bastos) confirma as suspeitas da policial ao comentar que Bibi (Juliana Paes) quase entrou para sua família, na trama das nove

11 set 2017
21h39
atualizado em 12/9/2017 às 08h51
  • separator
  • comentários

Mesmo antes de começar a namorar Caio (Rodrigo Lombardi), Jeiza (Paolla Oliveira) já desconfiava de que há uma ligação além da profissional entre ele e Bibi (Juliana Paes), na novela "A Força do Querer" . E Garcia (Othon Bastos) vai confirmar a suspeita da major ao mencionar o relacionamento do filho com a "Perigosa" diante da nora, nos próximos capítulos da trama das nove. Ao confrontar o advogado, ele assume que teve o relacionamento, mas omite que esteve prestes a se casar com a ex, mas a lutadora descobre também que eles foram noivos.

Garcia diz que Bibi quase entrou para a família

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Caio leva Jeiza para conhecer seu pai e Garcia comenta que Bibi quase entrou para família. A policial logo liga o que ele diz com suas suspeitas e conclui que o advogado e a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) já viveram um romance, e resolve confrontá-lo. A essa altura, Bibi já terá deixado a rival ainda mais desconfiada, quando diz que a policial quer tudo que é seu, se referindo ao novo namorado dela.

Jeiza confronta Caio

"Quanto tempo você namorou a Bibi?", pergunta Jeiza ao namorado, e ele responde, vago: "Alguns anos". "Foi paixão?", a atleta quer saber, e o jurista tenta despistar: "À medida em que o tempo passa e você olha pra trás, olha para o que viveu, cada hora faz uma leitura diferente, não é?". "Quando não está longe o suficiente pra enxergar o desenho todo, é!", rebate a major. "Eu estou longe o suficiente! Não parece?", Caio questiona, beijando-a em seguida, para escapar do assunto.

Cândida conta que Bibi e Caio foram noivos

Alguns dias depois, Garcia e Cândida (Gisele Fróes) se encontram em um show de pagode e novamente o pai de Heleninha (Totia Meireles) fala demais e revela que Caio foi noivo da filha de Aurora (Elizângela). Surprendida, a dona de casa conta à filha, que estranha: "A senhora disse noivo?". "De casamento marcado. E o pai dele acha que ele ainda é apaixonado por ela. Fiquei rosa chiclete!", ela comenta.

Jeiza comanda operação e atira em Rubinho

Também nos próximos capítulos a rivalidade entre Jeiza e Bibi vai aumentar ainda mais. Rubinho é baleado pela policial durante uma invasão ao Morro do Beco e vai preso. Mas Sabiá (Jonathan Azevedo) manda seus cúmplices resgatarem o traficante e a "Baronesa do Pó" resolve fugir com o marido e o filho para outro estado, com documentos forjados.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade