1 evento ao vivo

Novela 'A Força do Querer': Cibele conta a Ruy que Ritinha o traiu com Zeca

'Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, e o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos', conta a ex-noiva de Ruy (Fiuk)

13 set 2017
21h03
  • separator
  • comentários

O ciúme desmedido de Ruy (Fiuk) vai levá-lo a atirar em Zeca (Marco Pigossi), e enquanto estiver se escondendo para não ser preso em flagrante, ele vai ficar sabendo que Ritinha (Isis Valverde) o traiu com o ex, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, Cibele (Bruna Linzmeyer) se dispõe a ir conversar com a família do motorista e oferecer dinheiro para que eles não o processem pelo tiro, e não só descobre que a "sereia" é bígama, como também que ela andou trocando beijos com o primeiro marido, enquanto ele esteve na cadeia. Ao saber disso, o empresário fica chocado.

Abel conta a Cibele que Ritinha foi atrás de Zeca no presídio

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar em 6 de outubro, quando Cibele vai à casa de Abel (Tonico Pereira), e ele diz que Ritinha se casou duas vezes e vive correndo atrás de Zeca, não o contrário, como Ruy pensa. O mecânico conta ainda que foi por causa da visita que a ex-nora fez ao filho dele no presídio - e do beijo que aconteceu nessa ocasião - que Jeiza (Paolla Oliveira) terminou o noivado com ele.

'Os dois estavam aos beijos'

Enquanto Zeca estiver se recuperando no hospital, Dantas e Eugênio (Dan Stulbach) montam a defesa de Ruy, com a ajuda de Caio (Rodrigo Lombardi). Cibele chega e revela a todos uma foto que fez da certidão do primeiro casamento de Ritinha. Além disso, ela diz ao ex-noivo: "E pelo que o pai falou, tinha um caso com o Zeca. Ele não aprofundou, mas falou que Zeca esteve preso e ela foi lá na prisão visitar, que o Zeca acabou o noivado porque a noiva ficou sabendo que os dois estavam aos beijos".

Ruy descobre que Joyce 'roubou' Ruyzinho

Chocado, o filho de Eugênio começa a se afastar da sala, com expressão de quem não acredita no que ouviu. Cibele se aproxima dele e comenta: "Por mais que você não acredite, eu detesto ser a pessoa a te dizer isso. Mas nesse momento só ajuda a tua defesa". Algum tempo depois Ruy é orientado sobre o depoimento que terá de prestar e recebe a notícia de que Joyce (Maria Fernanda Cândido) terá "roubado" Ruyzinho (Lorenzo Souza) da paraese, e afirma: "Minha mãe fez o que tinha que fazer".

Ruy expressa sua revolta

Quando Eugênio critica a atitude de Joyce em tirar o menino da mãe, Ruy dá vazão à raiva e se volta contra a "sereia": "Ela estava indo embora com o Ruyzinho! Minha mãe viu as malas. Casada com o Zeca! Ela tinha se casado com o Zeca! Me enganou o tempo todo! Deviam estar se encontrando, os dois...". Nesse momento ele encara Cibele e pergunta, furioso: "Tá curtindo, não é?". Se com a traição e a bigamia ele está assim, como será que Ruy vai reagir quando souber que o rival é o pai biológico do filho de Ritinha?

(Por Samyta Nunes )
PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade