0

Novela 'A Força do Querer': Bibi procura chefe do tráfico para pedir por Rubinho

O bandido ajuda o marido da universitária na prisão e elogia: 'Gosto de mulher de atitude! Que não sai largando o homem pra cair na pista, quando ele tá privado!'

17 mai 2017
22h09
  • separator
  • comentários

A manipulação de Rubinho (Emílio Dantas) vai levar Bibi (Juliana Paes) a procurar o chefe do tráfico do morro para interceder pelo marido preso, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, depois de ter sido ameaçada por homens armados que acusam o malandro de ser um infiltrado da facção rival, a universitária decide ir interceder pelo pai de seu filho junto ao chefão do morro. O bandido simpatiza com ela e consegue uma transferência para Rubinho dentro da prisão.

Rubinho é preso e acusa Jeiza de perseguição para Bibi

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de junho, quando Bibi dá início a uma verdadeira saga na tentativa de tirar o marido da cadeia, ainda sem saber que ele é de fato traficante e acreditando que a prisão aconteceu por causa da perseguição de Jeiza (Paolla Oliveira). Desesperada, além de desacatar policiais na hora da prisão ela também recorre a Caio (Rodrigo Lombardi), que concorda em ser advogado de defesa de Rubinho. Porém, a visita dos traficantes armados em sua porta a deixam tão apavorada que a estudante decide ir falar com o chefe do tráfico.

Bibi defende Rubinho

Aflita, Bibi começa: "Vim pedir ajuda pro meu marido! Seu pessoal tá ameaçando ele dentro da cadeia, achando que ele fez serviços pra facção inimiga de vocês", e em seguida defende Rubinho, achando mesmo que ele é inocente: "Ele não fez nada! Meu marido é maïtre de um restaurante, não tá envolvido com nada! Faz faculdade, sabe? Agora ele trancou, mas ele faz faculdade! Nós temos um filho pequeno que tá desesperado também". O chefão pergunta se ela esta ali a mando do marido, mas a morena garante que ele não está sabendo de nada.

O chefe do tráfico ajuda Bibi e a elogia

Sem dizer se vai atender ou não o pedido, o criminoso fala apenas: "Volta aí amanhã". Quando Bibi volta no dia seguinte, ele afirma que conseguiu a transferência de Rubinho para outro local dentro da cadeia, e ainda a elogia: "Fiz porque gostei de ti. Gosto de mulher de atitude! Que não sai largando o homem pra cair na pista, quando ele tá privado!". Emocionada, a estudante de direito agradece e vai embora. Nos capítulos seguintes, porém, ela vai descobrir que Rubinho vende drogas na internet.

(Por Samyta Nunes )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade