0

Novela 'A Força do Querer': Bibi implora e Caio aceita ser advogado de Rubinho

Após uma discussão sobre o passado, o ex-noivo da universitária acaba concordando em defender o marido dela, nos próximos capítulos

19 mai 2017
21h49
  • separator
  • comentários

Para tentar tirar o marido da cadeia Bibi (Juliana Paes) será capaz de tudo, na novela "A Força do Querer", desde subir o morro para pedir ajuda ao chefe do tráfico até sublimar o orgulho próprio para implorar que Caio (Rodrigo Lombardi) seja advogado de defesa de Rubinho (Emílio Dantas). Na tentativa de convencê-lo, a universitária fala do passado e os dois acabam tendo uma nova discussão. Contudo, o jurista pondera e resolve atender o pedido da ex-noiva, nos próximos capítulos da trama das nove.

Bibi procura Caio após a prisão de Rubinho

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de junho, depois que Rubinho já tiver sido preso por Jeiza (Paolla Oliveira) - com quem Bibi vai bater de frente - acusado de envolvimento com o tráfico. Desesperada e ainda acreditando na inocência dele, a mulher do traficante recorre a Caio e suplica: "Por favor, por tudo que você mais preza nesse mundo, salva meu marido!".

'Se não sair de lá, ele morre!', afirma Bibi

Aflita, Bibi faz um apelo: "Ele vai morrer. Já está sendo jurado dentro daquela cadeia. Se não sair de lá, ele morre!". "Não sei nem o que dizer. Isso é tão inusitado. Isso me deixa completamente...", ele vai dizendo, mas ela o interrompe: "Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor próprio, tudo, pra estar aqui, diante de você, rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!".

Caio conta que viu Bibi com Rubinho na noite em que terminaram

Ao ouvir a ex mencionar o passado, o advogado alerta: "Não, não, não vamos enveredar por aí". E Bibi declara: "Você nunca me entendeu, Caio! Nunca entendeu as coisas que eu precisava". É então que Caio decide contar que foi atrás dela na noite em que terminaram o noivado e a viu beijar Rubinho. A filha de Aurora (Elizângela) ela tenta explicar que não o traiu, mas o ex a impede. "Você não precisa me culpar nem se desculpar de nada! Não preciso mais ouvir justificativas nem cobranças suas! A essa altura, não!", ele afirma.

'Vou defender seu marido'

Depois da discussão, Bibi vai embora arrasada, e deixa Caio abalado em seu escritório. Ele pensa por algum tempo e então decide ir até a casa da ex-noiva. "Vou defender seu marido", diz. Além de aceitar o caso, o advogado também ajuda a estudante de direito a se encontrar com o marido, levando-a como sua assistente na visita ao detento, na prisão. Durante algum tempo Rubinho continua bancando o inocente, mas nos capítulos seguintes ele terá de admitir para a mulher que é mesmo traficante.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade