1 evento ao vivo

Novela 'A Dona do Pedaço': Jô recusa dar falso álibi a Régis por morte de Jardel

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Régis (Reynaldo Gianecchini) vai ser investigado pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz). Sem álibi, o playboy recorre a ex-amante, Jô (Agatha Moreira), para se defender, mas a vilã recusa ajudá-lo após levar um fora dele. 'Se você tiver na beira do poço, eu empurro', promete a filha de Maria da Paz (Juliana Paes)

10 set 2019
11h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Josiane (Agatha Moreira) vai mostrar que não aprendeu nenhuma lição na novela "A Dona do Pedaço" após levar uma série de golpes, que incluem ter que se mudar para um cortiço, onde é confundida com uma prostituta. Nos próximos capítulos da trama das nove, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se vinga de Régis (Reynaldo Gianecchini) e nega confirmar álibi do playboy na investigação pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e de Lucas (Kainan Ferraz). Dessa forma, o seu ex-amante pode acabar sendo preso pelas mortes cometidas pela vilã. "Se você estiver na beira do poço, eu empurro", ameaça. As cenas passam a ir ao ar dia 2 de outubro quando o folhetim já estará se encaminhando para a reta final, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (10).

Jô suplica para reatar com Régis: 'Vai volta a me amar'

Quando a trama de Walcyr Carrasco chegar a essa altura, Jô já terá tido alta após ficar na UTI ao ser empurrada de uma janela por Fabiana (Nathalia Dill). Enquanto estiver no hospital, a vilã será chantageada pela ex-noviça e forçada a lhe dar praticamente o resto de suas economias. Fora do hospital, Jô propõe a Régis que ele morem juntos no flat e ela se torne sua funcionária na empresa, mas o playboy recusa: "Eu já disse. Me apaixonei por sua mãe". A filha de Maria, no entanto, não desiste. "Se eu for morar com você, você vai voltar a me amar", alega. A gente tá separado, quer morar comigo, assim de repente?", rebate. "É amor. Não gosta nem um tiquinho de mim?", insiste a blogueira, prestes a levar uma nova surra da mãe.

Régis pede para Jô lhe ajudar em acusação de assassinatos

Mas Régis não dá o braço a torcer. "Eu já disse uma vez. Perto de você, eu me tornei uma pessoa pior. Só vim aqui realmente, porque não entendi por que não confirmou meu álibi", aponta ele, acusado por Ellen (Rosane Gofman) como sendo o assassino de Jardel e Lucas. Sem álibi, ele terá mentido ao dizer que estava com Jô quando os dois foram mortos e pedido ajuda da vilã: "Diz que eu tava com você nas duas ocasiões. Olha. Eu tenho a consciência limpa. Não fiz nada. Mas já percebi que tão atrás de um bode expiatório. Eu não tenho como confirmar onde tava, principalmente no segundo assassinato".

'Te odeio', diz Jô para Régis

Como recusa reatar o namoro com Jô, a vilã se vinga. "Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço, eu empurro", dispara. "Não pode fazer isso", alega o playboy. "Vai ver se não posso. Sai daqui, sai daqui", ordena, sendo insultada pelo rapaz: "Cê não vale nada".

Leia também sobre a novela "Bom Sucesso": Ramon decide se separar de Paloma e Diogo quer a morte do milionário

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade