1 evento ao vivo

Xuxa posta foto amamentando Sasha: "você nos meus braços"

'Você é a maior prova de que Deus me ama', escreveu a apresentadora ao compartilhar o registro em rede social, na tarde desta sexta-feira (29)

30 mar 2018
19h17
atualizado às 19h37
  • separator
  • comentários

De volta aos Estados Unidos depois de curtir o festival Lollapalooza, em São Paulo, Sasha Meneghel foi a estrela de um momento nostalgia de Xuxa. A apresentadora postou no Instagram uma foto antiga, em que aparece amamentando a filha, na tarde desta sexta-feira (29). "Meu amor, você é o meu presente de aniversário, de Páscoa, de Natal, de Ano novo... Você é a maior prova de que Deus me ama. Saudade de ter você nos meus braços", disse ela, que completou: "Feliz Páscoa para todos que têm amor no coração."

Momento nostalgia: Xuxa Meneghel postou no Instagram uma foto antiga em que aparece amamentando a filha, Sasha, na tarde desta sexta-feira, 29 de março 2018
Momento nostalgia: Xuxa Meneghel postou no Instagram uma foto antiga em que aparece amamentando a filha, Sasha, na tarde desta sexta-feira, 29 de março 2018
Foto: Divulgação, Martha Medeiros Label / PurePeople

'Que amor lindo', elogia Sabrina Sato

O momento de carinho foi admirado pelos seguidores da apresentadora. "Que lindo o amor de mãe e filha", disse uma fã. "Lindas! Que Deus continue abençoando vocês duas. Não tem coisa melhor que mãe e filha que se amam", comentou outra. "Que foto sublime", elogiou mais uma. O post também chamou atenção da apresentadora Sabrina Sato, que recrimina a competição entre mulheres. "Que amor lindo! Quanta admiração!", escreveu. Sasha, por sua vez, retribuiu a homenagem da mãe: "Você é simplesmente meu anjo... meu porto seguro."

Sasha homenageia Xuxa

Apesar de ter comemorado os 55 anos longe da filha, na última terça-feira (27), uma vez que a jovem está cursando faculdade de moda nos Estados Unidos, Xuxa foi homenageada por Sasha na data. "Tenho tanta sorte de ter crescido com o melhor abraço do mundo. Sorte de ser filha da mulher com a alma mais pura e coração mais lindo. Hoje é o dia dela, da minha maior parceira, melhor amiga, e meu maior orgulho. Te amo, mãe", escreveu ela, que relembrou gravidez da mãe em foto no post.

Mãe coruja

Xuxa não cansa de elogiar a filha e mostrar que a saudade vem apertando. Nas redes socias, ela comentou sobre um trabalho feito por Sasha para uma joalheria: "Meu amor ontem fotografou para campanha de joias e eu estou tão orgulhosa... Linda, perfeita... Já estou com saudade. Te amo"

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade