1 evento ao vivo

Nostalgia! Xuxa Meneghel e ex-paquitas recriam foto de 28 anos atrás: 'Equipe X'

A apresentadora relembrou nesta quinta-feira (08) um clique feito na década de 90, quando apresentava o 'Xou da Xuxa'. 'Uma vez paquita, sempre paquita! 1990 e novembro de 2018, respectivamente... Equipe X', escreveu a atual comandante do 'Dancing Brasil' na legenda da foto em que apareceu no colo de ex-assistentes de palco como Andrea Sorvetão e Juliana Baroni.

8 nov 2018
19h58
  • separator
  • comentários

Xuxa Meneghel compartilhou uma nova foto com as ex-paquitas nesta quinta-feira (08) para relembrar o encontro que teve com as amigas no domingo (04). Nesta quinta-feira (08), a apresentadora mostrou que, na ocasião, elas recriaram uma pose clássica feita no programa. "Uma vez paquita, sempre paquita! 1990 e novembro de 2018, respectivamente... Equipe X", escreveu na legenda do registro em que apareceu com as ex-assistentes de palco, como Letícia Spiller, Andrea Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni.

Apresentadora lembra reação de crianças a figurino antigo

Em conversa bem-humorada com Giovanna Ewbank para o canal dela no Youtube, Xuxa contou ter sido surpreendida com a reação de crianças ao gravar um comercial para a campanha nacional de vacinação. "Vou te contar: fiz um comercial. Eu de Xuxa, com peruca dos anos 80, tinham 12 crianças atrás. As crianças me olharam e falaram 'você está vestida de que?'. Eu falei 'estou de Xuxa' e ela falou 'não está não'. Falei 'eu estou da Xuxa que a sua mãe conhece, não você'. Ela falou 'ah, entendi, é uma Xuxa enrugada'", falou a apresentadora, elogiada por Angélica em foto recente. A mãe de Sasha contou ainda que a situação foi contornada por outra criança. ""A outra chegou e falou 'não fala que ela é enrugada, isso é falta de educação, minha mãe disse que não é legal falar isso para os mais velhos'. Eu falei 'não, tudo bem, beleza. Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim".

'Muito centrada', elogia Xuxa sobre a filha

Filha única da apresentadora, Sasha recebeu elogios da mãe por sua personalidade. "Ela é uma pessoa muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: 'Se você quer, compra'. E ela falava: 'Mãe, sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'", lembrou a artista, vegana assim como a herdeira. A comandante do "Dancing Brasil" ainda adicionou: "Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer 'não'. Pensava que a vida já diria muitos 'nãos'".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade