0

Noivo, Renato Góes quer filho após casamento com Thaila Ayala: 'Vontade aguçou'

Com cerimônia prevista ainda para esse ano e com planos de subir ao altar em Recife, o intérprete de Jamil em 'Orfãos da Terra' quer a presença da famíla no grande dia: 'Mas tenho a vontade casar na igreja e ela gostou da ideia, com os meus avós assistindo'. Em entrevista ao Purepeople, o ator explicou de onde surgiu vontade de ser pai: 'Os dois já tinham muita vontade e só aguçou'

15 mar 2019
11h52
  • separator
  • comentários

Renato Góes já está planejando o casamento com Thaila Ayala. Noivo da atriz após pedido surpreendente, o ator quer realizar a cerimônia no Nordeste. "Se der tudo certo queremos casar esse ano, ainda não sei sobre festa. Mas tenho a vontade casar na igreja e ela gostou da ideia, com os meus avós assistindo. Gosto de pensar em casamento, na decoração, flores, música. Se Deus quiser será em Recife, perto da minha família", explica ele, que recentemente acompanhou a modelo nas festas do Carnaval carioca.

'Os dois já tinham vontade e só aguçou', diz ator sobre filhos

Na noite desta quinta-feira (14), Renato participou do lançamento da novela "Órfãos da Terra " e deu mais detalhes de seu relacionamento com a famosa em entrevista ao Purepeople. De acordo com o galã, ter uma família com a noiva está em sua lista de desejos. "Eu estava falando sobre ser pai para convencê-la (risos). Ela também quer, a gente só quer primeiro... Por mim a gente já havia tido, mas ela queria casar primeiro e eu também acho legal e vamos fazer isso", afirma ele, contando quando despertou seu lado paterno: "Tenho muita vontade de ser pai e essa vontade veio mais forte há uns quatro anos atrás, mas era uma coisa meio distante e quando conhecia a Thaila a gente meio que se conheceu falando sobre isso. Os dois já tinham muita vontade e só aguçou".

Noiva ajudou ator com novo papel na TV: 'Feliz por trabalho ser engajado'

"Órfãos da Terra" vai abordar a situação de refugiados sírios no Brasil e contará com a estreia do ex-bbb Kaysar Dadour como ator. Na próxima trama das seis da TV Globo, o intérprete de Jamil vai viver um amor proibido com Laila, papel de Julia Dalavia . "Antes de começar a pré-produção, uns três meses antes, eu já estava estudando a cultura, a religião e a língua. Para mim o idioma foi o grande ponto de conexão. Eles têm tanto respeito com o idioma que precisava ter metade, um pouco, desse respeito e representar da melhor forma possível. Na trama falamos muitas palavras e queremos dizer essas palavras muito bem. Cada um buscou um caminho de dar uma identidade às palavras que dizem, eu uso uma boca mais fechada, com menos ar, e falando o português correto", disse. Gões ainda entrega que teve ajuda de Thaila na construção de seu próximo personagem: "Ela me deu um caminho muito legal que foi o da ONG 'I Know My Rights', que ela já ajuda há muito tempo e foi o primeiro lugar que fui buscar alguma parceria com idiomas e tal. Ela está muito feliz que estou fazendo esse trabalho por ser um trabalho engajado assim como ela é. É legal para nós dois".


(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade