0

Noiva de Kaká quer casamento na praia e faz planos: 'Que a família cresça'

Em seu perfil do Instagram, a modelo entregou ansiedade para subir ao altar e ainda exaltou o relacionamento com os herdeiros do noivo, os pequenos Luca e Isabella, fruto do casamento de 14 anos de Kaká com a socialite Carol Celico. 'É impossível não amá-los. Sinceramente eu nunca me imaginei madrasta... mas sei que sou, então só tento dar o meu melhor sempre!', disse

9 jan 2019
11h09
atualizado às 13h17
  • separator
  • comentários

Recentemente noiva de Kaká, Carol Dias abriu espaço nas redes sociais para interagir com seus seguidores na web. No Instagram, a modelo comentou sobre os preparativos do casamento e exaltou a boa relação com os filhos do jogador, que ganhou apoio da ex-mulher em sua nova fase com a loira. Na primeira pergunta, ela deu alguns detalhes do namoro com o atleta. "Namoramos 2 anos e não moramos juntos. Mas passamos bastante tempo juntos, somos grudados", contou. O anúncio do noivado aconteceu no último sábado (5).

Carol Dias faz planos com Kaká após casamento: 'Que a família cresça'

Quando o assunto é o casório, Carol, que se aproximou de Kaká através da religião, entregou a uma seguidora que quer cerimônia "na praia" e que está bastante ansiosa para o grande dia. "Nem me fale! Eu estou meio perdida ainda, aceito dicas e, principalmente, muita oração. Gente! Eu sempre quis dizer isso: 'Eu vou me casar'", comemorou com risadas. No Stories, ela ainda refletiu sobre o que espera do futuro ao lado do companheiro. "É normal almejar que a família cresça, que sejamos unidos, que tenhamos amor, paz, felicidade, tranquilidade... mas já sabemos que a vida nem sempre é um mar calmo. Então, o que eu mais desejo é que de fato seja eterno, que possamos enfrentar todos os tipos de tempestades juntos! Sem desistir! Foi assim com meus pais, meus avós, meus bisavós... quero que seja assim também no meu casamento", declarou.

Modelo exalta boa relação com enteados: 'Impossível não amá-los'

Dona de um perfil com mais de 390 mil seguidores, a influencer está sempre compartilhando fotos do seu dia a dia e, inclusive, registros na companhia dos herdeiros do noivo, os pequenos Isabella e Luca, cuja semelhança com ele impressiona. Segundo ela, eles possuem um bom relacionamento. "É impossível não amá-los. Sinceramente eu nunca me imaginei madrasta... mas sei que sou, então só tento dar o meu melhor sempre! Tenho minhas limitações! Mas sempre penso que o melhor para eles é serem amados! Muito amados pelos pais, familiares, amigos, e por que não por mim também?", concluiu.

Veja algumas das respostas:

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade