1 evento ao vivo

Noiva de Juliano mostra foto com a filha e ganha comentário de Marília Mendonça

Noiva de Juliano, da dupla com Henrique, Mohana do Couto encheu de fofura a timeline de seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto com o sertanejo e a filha. Na imagem, o cantor aparece paparicando Maria Antônia, de 4 meses. 'Minha família', escreveu a empresária. Grávida de 8 meses, Marília Mendonça ficou encantada com o registro. 'Amo vocês', declarou-se a artista

22 nov 2019
11h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Noiva de Juliano, Mohana do Couto encantou os seguidores ao compartilhar nas redes sociais uma foto com o sertanejo e a filha nesta quinta-feira (21). Na imagem, o cantor aparece paparicando Maria Antônia enquanto é observado pela empresária. "Minha família", escreveu Mohana, responsável por compartilhar cliques do parto da herdeira, que nasceu em julho deste ano. Grávida, Marília Mendonça se derreteu com o registro. "Amo vocês", falou a namorada do músico Murilo Huff. Em outro clique, Mohana segura a primogênita no colo. "Mamãe te ama tanto. Obrigada, meu Deus", agradeceu. Pai coruja, Juliano comentou na publicação: "E o papai ama muito mais".

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira. Entenda!

Ansiosa para o nascimento do primeiro filho, Léo, Marília vai dar uma pausa na carreira para se dedicar a maternidade. Em conversa com Maiara e Maraisa no programa "SóTocaTop", a artista falou sobre as dificuldades em conciliar o trabalho com a gestação. "Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira... É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo", declarou.

Sertaneja suspende encontro com fãs em shows. Saiba!

Recentemente, Marília contou que não vai mais atender fãs antes e depois dos shows, por recomendação médica. No Instagram, ela pediu compreensão do público. "Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois, cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, para fique viável cumprir a agenda bonitinha", explicou.

Cantora agradecer por ter conquistado Grammy Latino

Na mesma rede social, Marília comemorou por ter conquistado o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o "Em Todos os Cantos". "Confesso que ainda estou em choque. Vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante pra continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido. É sentir que não foi em vão o carinho com que esse repertório foi tratado. É olhar no espelho e sentir orgulho de cada pigmentozinho roxo embaixo dos olhos, pensando no que fazer pra agradar o meu Brasil. É olhar pra equipe que faz parte disso e sentir orgulho por jamais ter voltado atrás nos meus. É sentir gratidão pela vida de cada pessoa que fez desse sonho, uma realidade", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade