3 eventos ao vivo

No Rio para ensaio de Carnaval, Sabrina Sato sente saudade da filha: '10h longe'

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato terá ensaio técnico na Sapucaí com a escola neste domingo. 'É a primeira vez que vou ficar umas 10 horas longe dela e não foi fácil, mas eu penso em todas as mães que saem para trabalhar querendo o melhor para o filho. E foi assim que eu busquei forças para vir hoje', afirmou no Instagram Stories a apresentadora.

10 fev 2019
17h33
  • separator
  • comentários

O Carnaval de Sabrina Sato já começou! Depois de participar do ensaio técnico da Gaviões da Fiel em São Paulo, a apresentadora desembarcou no Rio de Janeiro para mostrar seu samba no pé à frente da bateria da Unidos de Vila Isabel neste domingo (10), na prévia do desfile na Sapucaí. No Instagram Stories, ela falou sobre a rotina intensa do fim de semana. "Eu não dormi essa noite, sabia? Cheguei do ensaio da Gaviões, dei de mamar a ela, vi a luta do Anderson Silva, que eu amo. Depois ela mamou às 6h30 da manhã e eu tomei banho para vir. Fiquei com ela até a hora de vir", disse em conversa com seu assistente pessoal, Rony Macedo.

Sabrina faz 1ª viagem depois da filha nascer: 'Última vez foi em setembro'

Na série de vídeos, a noiva de Duda Nagle ainda revelou que, antes deste domingo, nunca havia passado tanto tempo longe de Zoe, cujos traços orientais encantaram seguidores de Sabrina em foto. "É a primeira vez que vou ficar umas 10 horas longe dela e não foi fácil, mas eu penso em todas as mães que saem para trabalhar querendo o melhor para o filho. E foi assim que eu busquei forças para vir hoje", explicou a "japa", confiante em sua performance no Carnaval. A ponte aérea marca também o primeiro voo de Sabrina desde que Zoe nasceu. "Hoje tem ensaio da Vila Isabel lá na Sapucaí, é a minha volta. Fazia quanto tempo que eu não tomava um avião?", perguntou a Rony. "Um ano!", disparou ele. Bem-humorada, ela o corrigiu: "Não, não viaja também! Foi a última vez que vim pro Rio, em setembro, com seis meses de gravidez. Depois, não viajei mais!".

Isis promoveu encontro de Rael e Zoe

Amigas desde antes de engravidarem, Sabrina e Isis Valverde se encontraram para se apresentarem os herdeiros. No Instagram, a mineira postou um clique com dona Kika, mãe da apresentadora e Zoe. "Amei a tarde linda. Fui conhecer minha nora, com todo o respeito, Duda Nagle (risos). Já tem pretendente certo!", garantiu a mulher de André Resende, adicionando a hashtag "Rael e Zoe". Nos comentários, a amiga famosa concordou: "Nós amamos muito! Rael é lindo demais! Já aprovei como genro".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade