3 eventos ao vivo

No Rio, Duda Nagle mata saudade de Zoe e Sabrina pela web:'Serve de combustível'

O ator começou a gravar a novela 'A Dona do Pedaço' como o boxeador Paixão: com a nova rotina repleta de pontes-aéreas, ele não consegue ver a filha, Zoe, e Sabrina Sato, presencialmente, todos os dias, mas tem na tecnologia sua aliada. 'Nas brechas das gravações, a gente sempre se fala pela internet', diz Duda Nagle em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (15).

15 ago 2019
18h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Duda Nagle está vivendo em ponte aérea por conta das gravações da novela "A Dona do Pedaço". Na trama das nove global, o ator interpreta Paixão, boxeador pelo qual ele fez uma dieta lowcarb até mesmo nas férias em família em Barcelona no mês de julho. Em conversa com o Purepeople, Duda conta que ficar sem ver a filha, Zoe, e a noiva, Sabrina Sato, todos os dias por conta do novo trabalho é a parte mais difícil da nova rotina. "Pra não dizer que tudo são flores, essa é a parte horrível da equação: ficar longe das duas é um sacrifício enorme", afirma o rival de Rocky (Caio Castro) em cena.

Tecnologia é aliada da família: 'Sempre se fala pela internet'

Para matar parte da saudade, o papai de primeira viagem não abre mão de videochamadas, por exemplo. "Mas também me serve de combustível. Quero fazer o meu melhor na novela. E nas brechas das gravações, a gente sempre se fala pela internet", contou o artista, fotografado com a bebê em aeroporto após retornar da viagem internacional.

Inspiração para cenas vem de blockbusters internacionais

Duda afirma ainda que está se especializando em personagens de ação, projeto que começou a desenvolver há cerca de dois anos. "Esse período de 2017 pra cá foi fundamental pra eu entender que não adianta sonhar sem foco, sem separar em pequenas metas dentro de uma estratégia que vão levar aos sonhos. Cresci assistindo 'Rambo', 'Rock Balboa', 'Exterminador do futuro', 'Máquina Mortífera' e 'Coração Valente'. Quando decidi virar ator de TV, essas eram referências muito fortes pra mim. Sempre que tinha uma cena de briga ou capotamento de carro ou salvamento de afogamento eu ficava muito empolgado. Virava criança. Eram as cenas que mais me criavam expectativa", explica o ator, que já interpretou um lutador famoso em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz". "Ao mesmo tempo, o cinema mundial anda quebrando todos os recordes históricos de bilheteria sempre com esse gênero. E, aqui no Brasil, não é diferente. Quero aproveitar tudo isso e me especializar nessa área. E tenho batalhado muito pra isso", completa o ator, adepto de treinos de luta e musculação.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade