3 eventos ao vivo

Nina, filha de Mel Fronckowiak, esbanja fofura durante passeio com a mãe. Fotos!

Atriz foi fotografada em shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (10), com a filha, Nina. Menina é fruto do casamento de Mel Fronckowiak com Rodrigo Santoro. Na internet, fãs do casal apontaram semelhança entre a pequena e os pais. 'Os olhos dela são do pai, a boca da mãe', disse um. Já outro se espantou com o crescimento da garotinha: 'A menina está enorme'

11 fev 2019
08h50
atualizado às 08h55
  • separator
  • comentários

Nina, de um pouco mais de 1 ano, esbanjou fofura no colo da mãe, Mel Fronckowiak, ao ser fotografada com a atriz neste domingo (10). De lacinho na cabeça, a menina foi ao shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, assistir à peça "Os Três Porquinhos", no teatro Vanucci, localizado no centro comercial, acompanhada da mãe e de dona Berenice, sua avó materna. As aparições da atriz com a filha, fruto do seu casamento com Rodrigo Santoro, são raras. Em dezembro do ano passado, as duas foram clicadas no mesmo shopping.

'A Nina tá enorme', disse internauta sobre filha de Mel e Rodrigo

Nas redes sociais, os internautas apontaram semelhança de Nina com os pais. "É uma mistura! Tem fotos que eu acho ela muito a Mel e tem fotos que ela é muito o Rodrigo!", disse um. "Os olhos dela são do pai, a boca da mãe", opinou outro. "A menina tá enorme", apontou um terceiro. Já ao Purepeople, o ator concordou com quem vê traços dele e da mulher na menina. "Ela é a cara dela. Temos mania de chamar os filhos para a gente, mas ela é ela. Mas é uma mistura", apontou ao prestigiar um espetáculo de teatro ao lado da mulher, revelada na versão brasileira da novela "Rebelde" (2011/2012). Na ocasião, o galã comentou que voltará às telinhas ainda esse ano. "WestWolrd' começamos a gravar a terceira temporada em março, que é feito com calma, com capricho, no tempo da HBO", explicou ele, que será visto ainda em filme da Netflix, mas sem previsão de estreia.

Ivete Sangalo festejou 1º ano das gêmeas, Helena e Marina

As filhas gêmeas de Ivete Sangalo roubaram a cena ao comemorarem o primeiro aniversário. A cantora organizou uma festa havaiana para as meninas, nascidas no carnaval passado. "Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor", vibrou a mulher do nutricionista Daniel Cady se referindo ainda a Marcelo, filho mais velho do casal, já filmado pelo pai tocando percussão durante passeio de barco.

Bruno Gagliasso levou a filha para passeio em shopping

Também no Rio, quem tirou o dia de folga foi o marido de Giovanna Ewbank. Bruno Gagliasso levou a filha, Títi, de 4 anos, para passear em shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Assim como Nina, a menina também apostou em um vestido branco e curtiu o passeio nos ombros do pai. A atriz e apresentadora não participou do programa em família por conta das gravações de sua atração para o canal pago GNT.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade