1 evento ao vivo

Nina chegou! Nasce primeira filha de Carol Castro com violinista Felipe Prazeres

Atriz de 33 anos deu à luz uma menina na Perinatal de Laranjeiras, no Rio, na madrugada de sábado (12)

13 ago 2017
16h27
  • separator
  • 1
  • comentários

Depois de Andressa Suita, que deu à luz o filho Gabriel, e Beyoncé, agora mãe de gêmeos, chegou a vez de Carol Castro se tornar mãe. Nasceu na madrugada de sábado (12), na Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, Nina, primeira filha da atriz e fruto de seu relacionamento com o músico Felipe Prazeres, segundo informação divulgada pela coluna Gente Boa, do jornal "O Globo". A mamãe, que exibiu o barrigão ao fazer compras na reta final da gestação, entrou em trabalho de parto na manhã de sexta (11) e teve a criança de parto humanizado e sem anestesia às 1h30 do dia seguinte. Nina chegou com 3 quilos e 49,5 centímetros, e já está em casa com a mãe.

Carol Castro não pensa em casar com o namorado

Em um relacionamento com o músico Felipe Prazeres, Carol Castro não pensa em casamento agora. "Ele é meu 'namorido'. Já somos uma família. O foco agora é a saúde da Nina e a minha. Desde o início, curtimos o presente e agradecemos. Aconteceu o que tinha que acontecer. Foi na hora certa, com a pessoa certa. Oficializar ou não é só uma burocracia", disse em entrevista ao jornal "O Globo".

Atriz mudou a alimentação após descobrir gravidez

Durante a gravidez, Carol não teve desejos e passou a buscar alimentos ricos em ferro. "Já tive muito enjoo, mas não tenho mais. Desejo de comer algo específico ainda não tive. Às vezes, sinto vontade de um doce, de pipoca e queijo quente, mas são coisas que eu amo (risos). Sempre tive uma alimentação saudável e agora estou comendo algumas coisas mais específicas, que são boas para a Nina. Não como carne vermelha, mas busco ferro em outros alimentos, como no feijão e nas folhas verde-escuras. Beterraba e batata doce eu não consigo gostar, infelizmente, pois me embrulham o estômago. Tem cheiros que também me fazem mal. Uma comida com muito alho, por exemplo, não estou digerindo bem e me dá queimação. E olha que eu sou fã de alho".

Gato brinca com barriga de Carol Castro

Quando estava com quatro meses de gravidez, Carol Castro mostrou que continuava mantendo contato com seu gatinho de estimação. "Carinho e amor em forma de pêlos. É importante dizer que os gatos não são inimigos das grávidas! Só precisamos tomar alguns cuidados, como sempre lavar as mãos depois de ter contato com eles e não mexer na caixinha de areia durante a gravidez".

(Por Carmen Lúcia)

PurePeople
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade