1 evento ao vivo

Nicole Bahls usa vestido de seda italiana ao se casar com Marcelo Bimbi. Fotos!

A modelo subiu ao altar nesta terça-feira (04) com o Marcelo Bimbi na tradicional igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro. O casal escolheu o Padre Fábio de Melo para realizar a cerimônia. Para o look do grande dia, Nicole usou um longo assinado por Carol Hungria, estilista carioca renomada por looks de noiva. Ajustado ao corpo da noiva e com decote nas costas, o vestido manteve o tom clássico combinado a uma tiara e longo véu.

4 dez 2018
22h21
atualizado em 5/12/2018 às 13h20
  • separator
  • comentários

Mais um casamento no mundo dos famosos! Dois dias depois de Tânia Mara e Jayme Monjardim celebrarem a união no religioso, foi a vez de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi subirem ao altar nesta terça-feira (04). O casal escolheu a igreja da Candelária, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, para firmar o sacramento sob a benção do Padre Fábio de Melo. Depois, os convidados foram recepcionados no ExC, no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade.

Vestido é estilo clássico e com decote nas costas

Para o grande dia, a assistente de palco do "Ferdinando Show", do Multishow, escolheu um longo assinado por Carol Hungria, estilista referência em moda noiva e festa que já assinou vestidos na ficção e também os looks usados por Maisa Silva em seu aniversário de 15 anos. O vestido, ajustado ao corpo da noiva e com um decote nas costas, era mais clássico e confeccionado em zibeline de seda italiana. A beleza, por sua vez, foi assinada pela equipe de Junior Mendes. Ao Purepeople, Nicole contou ter feito adaptações em sua dieta e treinos antes de se casar. "Retirei do cardápio o carboidrato, principalmente no jantar. Cortei fritura, carboidrato só depois das 14 horas, mas continuo comendo proteínas e legumes. Faço musculação três vezes por semana e aulas de ginástica localizada todos os dias", afirmou a artista.

Noiva vai às lágrimas com padre: 'Choro de alegria'

Responsável por arrancar risadas de seguidores com postagens divertidas na web, o religioso emocionou Nicole com suas palavras. "Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro", afirmou o padre, convidado de Simone e Simaria no novo DVD da dupla. Ao notar as lágrimas de Nicole, Padre Fábio completou: "Esse choro certamente é de alegria. Quem celebra esse casamento são vocês dois. É o único sacramento em que o padre não celebra, só preside. Para Nicole e Marcelo esse momento é de suma importância".

Famosos integram lista de padrinhos

Além dos familiares dos noivos, diversos famosos integravam a lista de convidados e padrinhos. Ex-integrantes do "Power Couple", Nadja Pessoa e D'Black foram uns dos escolhidos, assim como Ariane Galisteu, Nego do Borel, Cacau Protásio e o jogador Edmundo. Ao todo, foram 28 casais de padrinhos na cerimônia.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade