0

PurePeople

'Power Couple': Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem reality

AGNews / PurePeople

Com 48,60% dos votos do público, o casal levou a melhor entre Mariana Felício e Daniel Saullo e Ana Clara Maia e André Coelho na quarta temporada do reality show, que chegou ao fim nesta quinta-feira (25). Nas redes sociais, internautas demonstraram revolta e chegaram a apontar manipulação do resultado final do programa. 'É um dinheiro abençoado, trabalhado, honesto e por isso, sem dúvida, vai ser bem valorizado', disse Bimbi

26 jul 2019
11h36
atualizado às 11h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram consagrados os campeões da quarta temporada do "Power Couple". Com vitória anunciada por Gugu Liberato, o casal ficou em êxtase com a notícia e a bolada que vão levar para casa: R$ 596 mil. "Sem dúvida é um dinheiro abençoado, trabalhado, honesto e por isso, sem dúvida, vai ser bem valorizado", disse ele. Questionado sobre o destino prêmio, os dois ainda não sabem o que fazer: "Vamos ajudar primeiro a nossa família, até porque estamos aqui não só por nós, mas por causa deles também. Agora é hora de abraçar e, depois, sentar e ajudar a todos". Ao deixar confinamento, modelo foi informado pela morte do irmão e deixou estúdio emocionado.

Modelo se derrete: 'Sou o homem que mais ama essa mulher'

Casada desde dezembro do ano passado, Bahls ficou preocupada em manter o interesse em seu relacionamento. "Achei que ele ia enjoar de mim com esse negócio de confinamento 24 horas. A nossa vida é muita correria, a gente sempre se vê com saudades, eu viajo muito e ele também. Mas todo dia ele me olhava com o mesmo rosto de sempre, e eu sabia que tinha do meu lado um marido apaixonado. As provas eram muito punks, mas eu queria dar orgulho para ele e nisso acabava superando meus medos", comentou. O campeão se derreteu pela famosa: "Posso não ser o mais inteligente, nem o mais rápido, nem o mais forte, mas com certeza sou o homem que mais ama essa mulher".

Clara Maia prioriza amizades: 'Não trocaria por dinheiro'

Na temporada em que Kamilla Salgado e Elieser foram eliminados duas vezes, Nicole e Bimbi levaram a melhor com 48,60% dos votos do público, enquanto ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo ficaram em segundo lugar com 42,99%. Já Ana Clara e André Coelho receberam apenas 8,41%. Os dois participantes da primeira temporada do "De Férias Com o Ex" ressaltaram a importância da amizade feita com o grupo A ao retomarem com seus perfis do Instagram. "Não trocaria nem por todo dinheiro do mundo! Não mudaria nada na nossa trajetória! Vocês são meu orgulho, minha vitória, meu prêmio! Obrigada por existirem. Amor infinito!", disse a empresária, que teve em reality da MTV junto de Gabi Brandt, mãe de Davi e mulher do músico Saulo Pôncio.

Web se revolta com vitória de Nicole Bahls e Bimbi

No Twitter oficial do reality show, internautas ficaram revoltados com a vitória do casal e dispararam críticas contra o programa. Alguns, chegaram até a apontar manipulação. Veja!

(Por Rahabe Barros)

Veja também: 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade