0

Neymar se assusta com cabelo loiro de Marquezine em vídeo

Atriz completou produção usando um vestido fendado da marca Le Lis Blanc e joias Bvlgari para prestigiar a 4ª edição do Diamond Ball

14 set 2018
08h15
atualizado às 18h12
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine surpreendeu ao chegar com o cabelo loiro na 4ª edição do Diamond Ball, evento beneficente promovido por Rihanna, na Cipriani Wall Street, em Nova York, na noite desta quinta-feira (13). Em seu perfil do Instagram, a atriz causou alvoroço ao exibir fotos do visual iluminado e divertiu seus seguidores ao mostrar a reação de Neymar.

Neymar se assusta ao ver Bruna Marquezine de cabelo loiro: 'Eita p*'
Neymar se assusta ao ver Bruna Marquezine de cabelo loiro: 'Eita p*'
Foto: Getty Images / PurePeople

"Eita p*...!", se assustou o atleta durante uma vídeo chamada. "Eu te amo. Você sabe, né?", perguntou a artista. "Eu te amo", respondeu ele aos risos. A namorada do jogador de futebol ainda não revelou se radicalizou na cor dos fios ou se o novo look trata-se de uma peruca usada para a ocasião.

Ouça o podcast Terra Entretenimento:

Famosos comentam visual loiro da atriz. Veja!

Além de Neymar, a carioca também deixou outros famosos com o "queixo caído" com sua produção. "Dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver", disse a artista, momentos antes de ir à festa. "Pelo amor de Deus, garota. Estou toda me tremendo", comentou a cantora Iza, de casamento marcado com o produtor Sergio Santos.

"É musa!", elogiou a blogueira Thassia Naves. "Maravilhosa! Se divirta, loirão", declarou Giovanna Ewbank. "Virou paquita?", brincou Xuxa Meneghel. "Linda de qualquer jeito, né? Aliás, a cada dia mais. Aonde vamos parar?", perguntou Giovanni Bianco, diretor criativo da Vogue Itália. "Que lindeza", disse Leticia Colin, a Rosa de "Segundo Sol". "Linda de viver", escreveu Ticiane Pinheiro. Para compor o look, Marquezine voltou a investir em um vestido longo com fenda poderosa, da marca Le Lis Blanc, e joias Bvlgari. No evento ainda estavam outras celebridades brasileiras como Fiorella Mattheis e Lala Rudge.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) em

Em NY, Bruna assistiu jogo do Brasil, foi às compras e prestigiou a NYFW

Nos Estados Unidos desde o início do mês, Bruna já conferiu jogo de Neymar pela seleção brasileira, foi às compras com um styling para lá de moderno e também prestigiou a Semana de Moda de Nova York, mais especificamente no lançamento da coleção do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton para a Tommy Hilfiger.

Para a ocasião, ela elegeu um look de moletom e deixou a barriga sequinha à mostra. "Amo roupa confortável, então amei esse look mais esportivo, porém com salto. Gosto muito de sair de tênis também no dia a dia, mas o salto combina muito com as festas mais noturnas", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade