0

Neymar curte e depois desfaz like em homenagem à Marquezine

Eternos admiradores do ex-casal Brumar foram à loucura ao se depararem com a curtida do craque em uma montagem de fotos sobre a atriz

3 mai 2019
08h20
atualizado às 09h04
  • separator
  • 8
  • comentários

Neymar voltou a movimentar as redes sociais. Depois da repercussão do vídeo no qual aparece agredindo um torcedor após derrota do PSG e suposto desentendimento com o sertanejo Zé Felipe, o jogador de futebol agora deixou os eternos fãs de "Brumar" enlouquecidos. Na noite desta quinta-feira (02), o atleta curtiu um post com homenagem à ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine, no Instagram "Contei Oficial". A montagem publicada pelo perfil contém duas imagens da artista com a frase "curte se você gosta da Bruna Marquezine".

Bruna Marquezine ganha like de Neymar em homenagem de fãs
Bruna Marquezine ganha like de Neymar em homenagem de fãs
Foto: Divulgação, @Raul / PurePeople

Com a curtida, o pai do pequeno Davi Lucca, que irá ganhar um irmão por parte de mãe, deixou os internautas eufóricos. Mas, em poucos minutos, Neymar desfez o like.

Porém, os fãs foram mais rápidos e registraram o acontecimento. "Não é fake! Neymar curtiu e descurtiu", comentou o perfil. "Ele já descurtiu, mas deu tempo de tirar um print", avisou um seguidor da conta. "Tão linda. Pena que o ex é um embuste", disparou uma fã. "Pelo amor de Deus, não volte com aquele traíra", pediu outra.

Os fãs que torcem pelo romance

Entretanto, outros aproveitaram o momento para pedir pela volta do ex-casal, que teria tido o último reencontro durante passagem pela Sapucaí, no Rio.

"Vou dormir feliz. Pena que ele descurtiu uma declaração tão linda! Ela também te ama, Neymar, e continua torcendo muito por você", disse uma. "Eu te entendo, menino. Ela é muito maravilhosa, zero defeitos", declarou outra. "Onde anda a Bruna, gente? Ta sumida! Volta com o Neymar urgente, Bruna", escreveu mais um.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu no gosto, Eu amo! @brunamarquezine . . . . . #brunamarquezine #brumar #redeglobo #novela #love #linda #mulher

Uma publicao compartilhada por Contei Fofocas (@conteioficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Brumar (@homenagem_brumar) em

Atriz ganha defesa de Neymar após ataques: 'Tem que respeitar'

Apesar do rompimento, o jogador já deixou evidências do carinho que tem por Bruna Marquezine. Após passagem polêmica no Carnaval carioca, o craque foi publicamente às redes sociais para defender a ex dos ataques na internet.

"Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeitar, sim, quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru. Só buscam falar besteira de quem tem luz e você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei, e te defenderei, porque eu sei quem você é", disparou.

No mesmo dia, a global fez um desabafo admitindo ter se tornado refém da internet.

"Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz. E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém", disse Marquezine.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 8
  • comentários
publicidade